Livre, leve e solto

Como Filipinho chega ao WSL Finals?

Luiz Campos "Pinga" analisa evolução de Filipe Toledo no Tour e destaca confiança e maturidade do brasileiro antes do WSL Finals, em edição do Let’s Surf Podcast.

Filipe Toledo voa em Saquarema

Filipe Toledo voa em Saquarema

COMO FILIPE TOLEDO CHEGA AO WSL FINALS 2023? | Cortes Let's Surf

Em um papo com o Let’s Surf Podcast, Luiz Campos “Pinga” analisou a evolução de Filipe Toledo no Tour. Pinga, que atua como manager do atual campeão mundial ao lado de Ricardinho Toledo, exaltou o ganho de confiança que o título da temporada passada trouxe ao brasileiro, além de destacar a maturidade adquirida depois de tantos anos no WCT.

“Como atleta, ele está com mais confiança, mais tranquilo e tem um conhecimento muito grande do Circuito Mundial. Ele sabe muito bem do seu potencial, o equipamento que tem que usar. Com o título do ano passado, ele está mais leve, mais tranquilo. Você vê ele surfando cada vez mais feliz, mais agressivo e forte. É uma evolução natural, junto com o ganho de maturidade e equilíbrio”, avalia Pinga.

Quer saber mais sobre como Filipe Toledo chega ao WSL Finals? Confira o vídeo!

Para assistir ao papo completo com Luiz Campos “Pinga” e muitos outros conteúdos, acesse o canal oficial do Let’s Surf Podcast no YouTube.

Exit mobile version