Circuito Mundial

Hurley patrocina etapa de Sunset

WSL anuncia entrada da Hurley como patrocinadora da segunda etapa do tour da elite de 2022, que acontece em Sunset, Havaí.

Hurley volta ao CT na etapa de Sunset.

A Hurley está de volta à elite do circuito mundial. E em grande estilo. Nesta segunda-feira (20), a WSL anunciou que a marca é patrocinadora da etapa de Sunset do Championship Tour. O Hurley Pro Sunset Beach é a segunda prova da temporada do CT em 2022.

“Patrocinar qualquer evento da WSL é uma honra”, disse Ralph Gindi, COO Bluestar Alliance. “Mas, depois de alguns anos fora (quatro), esta oportunidade é ainda mais emocionante para a Hurley como marca. E ser em Oahu é sensacional, já que é um lugar que já foi palco de importantes momentos da marca ao longo dos anos, além de ser a casa de muitos de nossos atletas – incluindo Carissa Moore, cinco vezes campeã da WSL, e a maior parte de nossa impressionante lista de jovens. Acima de tudo, estamos orgulhosos de poder mostrar nosso apoio ao esporte e aos atletas de uma maneira grandiosa”.

A Hurley vai usar a etapa também como mais uma oportunidade de apoiar a Moore Aloha Foundation, de Carissa Moore. A organização sem fins lucrativos capacita novos surfistas do sexo feminino a serem indivíduos confiantes e compassivos dentro e fora d’água. A marca planeja ter ativações com Carissa e surfistas locais durante a janela do evento, e vai doar a renda dos produtos vendidos no evento para a fundação.

Carissa Moore numa ação da Moore Aloha Foundation na Califórnia (EUA).

“Este evento vai ser muito especial com o apoio à minha fundação, e também por eu poder competir na frente da minha torcida, além de surfar uma das ondas mais icônicas, Sunset Beach, com apenas algumas outras meninas na água”, disse Carissa.

O vice-campeão mundial Filipe Toledo, que tem patrocínio da Hurley, também falou sobre o retorno da marca ao CT. “Estou muito feliz que meu principal patrocinador, a Hurley, esteja patrocinando este evento incrível. É um apoio incrível para nós atletas e pro nosso esporte. Sunset é uma onda realmente histórica, super desafiadora e assustadora às vezes, e mal posso esperar para competir lá!”.

A janela para a realização do Hurley Pro Sunset Beach, a segunda parada do CT 2022, vai de 11 a 23 de fevereiro.

Exit mobile version