Circuito Mundial

Hurley patrocina etapa de Sunset

WSL anuncia entrada da Hurley como patrocinadora da segunda etapa do tour da elite de 2022, que acontece em Sunset, Havaí.

0
Hurley volta ao CT na etapa de Sunset.

A Hurley está de volta à elite do circuito mundial. E em grande estilo. Nesta segunda-feira (20), a WSL anunciou que a marca é patrocinadora da etapa de Sunset do Championship Tour. O Hurley Pro Sunset Beach é a segunda prova da temporada do CT em 2022.

“Patrocinar qualquer evento da WSL é uma honra”, disse Ralph Gindi, COO Bluestar Alliance. “Mas, depois de alguns anos fora (quatro), esta oportunidade é ainda mais emocionante para a Hurley como marca. E ser em Oahu é sensacional, já que é um lugar que já foi palco de importantes momentos da marca ao longo dos anos, além de ser a casa de muitos de nossos atletas – incluindo Carissa Moore, cinco vezes campeã da WSL, e a maior parte de nossa impressionante lista de jovens. Acima de tudo, estamos orgulhosos de poder mostrar nosso apoio ao esporte e aos atletas de uma maneira grandiosa”.

A Hurley vai usar a etapa também como mais uma oportunidade de apoiar a Moore Aloha Foundation, de Carissa Moore. A organização sem fins lucrativos capacita novos surfistas do sexo feminino a serem indivíduos confiantes e compassivos dentro e fora d’água. A marca planeja ter ativações com Carissa e surfistas locais durante a janela do evento, e vai doar a renda dos produtos vendidos no evento para a fundação.

Carissa Moore numa ação da Moore Aloha Foundation na Califórnia (EUA).

“Este evento vai ser muito especial com o apoio à minha fundação, e também por eu poder competir na frente da minha torcida, além de surfar uma das ondas mais icônicas, Sunset Beach, com apenas algumas outras meninas na água”, disse Carissa.

O vice-campeão mundial Filipe Toledo, que tem patrocínio da Hurley, também falou sobre o retorno da marca ao CT. “Estou muito feliz que meu principal patrocinador, a Hurley, esteja patrocinando este evento incrível. É um apoio incrível para nós atletas e pro nosso esporte. Sunset é uma onda realmente histórica, super desafiadora e assustadora às vezes, e mal posso esperar para competir lá!”.

A janela para a realização do Hurley Pro Sunset Beach, a segunda parada do CT 2022, vai de 11 a 23 de fevereiro.