Calendário em aberto

Etapa brasileira do Tour começaria nesta quinta (18), mas segue indefinida em meio à crise de Covid-19.

0
Oi Rio Pro foi vencido por Filipe Toledo em 2019.

A janela de espera para o Oi Rio Pro, etapa brasileira do Championship Tour, começaria nesta quinta-feira (18) em Saquarema (RJ).

Em comunicado no Instagram, a WSL Brasil disse que vai promover uma série de programações especiais durante a janela de espera.

Inicialmente programada até o dia 27 de junho, a disputa já havia sido oficialmente adiada no final de abril por causa da pandemia de Covid-19.

Em entrevista ao Série ao Fundo, Ivan Martinho, CEO da WSL Latin America, revelou que existe um prazo limite para a realização da prova, mas que a saúde dos atletas está em primeiro lugar.

Um novo posicionamento da WSL em relação ao evento e ao restante do calendário do circuito mundial deve ser divulgado no início de julho.

Em 2019, o Oi Rio Pro atraiu uma multidão às areias de Saquarema e foi vencido pela segunda vez consecutiva pelo brasileiro Filipe Toledo, após um show nos tubos da Barrinha.

View this post on Instagram

Saudades do #OiRioPro? A gente também! Olha o que temos planejado para a janela que seria do evento em Saquarema! @oi_oficial

A post shared by WSL Brasil (@wslbrasil) on

Highlights de 2019: