Billabong Pro Pipeline

Miguel supera Italo

Miguel Pupo faz ótima bateria e supera Italo Ferreira nas oitavas de final do Billabong Pro Pipeline, Havaí.

Billabong Pro Pipeline 2022, North Shore de Oahu, Havaí

Billabong Pro Pipeline 2022, North Shore de Oahu, Havaí

As oitavas de final do Billabong Pro Pipeline contaram com um duelo de alto nível entre dois surfistas brasileiros. Miguel Pupo pegou os melhores tubos da terceira bateria e superou Italo Ferreira.

A bateria estava parelha, sem destaque, até os 11 minutos finais. Naquele momento Miguel completou um drop numa parede íngreme já dentro do tubo, e saiu com uma baforada explosiva. Ele estava em segundo lugar e assumiu a liderança com 7.33 pontos.

Miguel completou outro canudo para Pipeline no minuto seguinte. Dessa vez ele conquistou 5.07 pontos dos juízes, e deixou o caminho complicado para Italo. O campeão de Pipeline em 2019 passou a precisar de 7.57. Ele ainda teve uma chance, mas a onda ficou espumada e ele não saiu do tubo para a esquerda.

O próximo adversário de Miguel será Lucca Mesinas, que virou a bateria do Round 3 contra o norte-americano Kolohe Andino nos segundos finais, com um tubo para Pipeline. O peruano não teve adversário nas oitavas, já que o costa-riquenho Carlos Muñoz sentiu uma lesão no ombro na vitória sobre o português Frederico Morais na terceira fase, e não teve condições de competir nas oitavas.

Acompanhe aqui no Waves todas as novidades sobre o Billabong Pro Pipeline.

Exit mobile version