Bali Protected

Slater bate Filipe

Kelly Slater vence Filipe Toledo em duelo eletrizante nas quartas do Bali Protected; Michael Rodrigues leva o Brasil às semifinais em Keramas.

0
Kelly Slater supera Filipe Toledo nas quartas em Keramas.

Em uma batalha eletrizante, o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater derrotou o brasileiro Filipe Toledo e avançou às semifinais do Bali Protected em Keramas, Indonésia.

O confronto pegou fogo do início ao fim e Slater escolheu muito bem as ondas, apostando nos tubos para somar 7.33 e 4.97, contra 6.33 e 4.20 de Filipe.

Agora, a expectativa da torcida brasileira fica pela participação de Michael Rodrigues, que derrotou o australiano Wade Carmichael e seguiu às semifinais da etapa.

Michael Rodrigues está nas semifinais.

Em uma disputa sem tantas ondas expressivas, Michael sacramentou a vitória nos instantes finais ao somar 5.37, totalizando 10.20 pontos, contra 9.93 de Carmichael, que chegou a virar em sua penúltima onda, mas levou o troco do brasileiro logo na sequência.

O próximo adversário de Michael Rodrigues é o francês Jeremy Flores, algoz do californiano Kolohe Andino nas quartas.

A outra semi reúne Slater e o vencedor do duelo entre o australiano Adrian Buchan e o californiano naturalizado japonês Kanoa Igarashi.

Confira mais detalhes em nossas próximas atualizações.