Circuito Cearense

Tudo pronto para começar

Circuito Cearense começa em 20 de janeiro na Praia da Caponga, Cascavel.

0
Campeão de 2021, Glauciano Rodrigues defende o título.

Entre os dias 20 e 23 de janeiro a Praia da Caponga, em Cascavel, Litoral Leste cearense, recebe os principais surfistas do Norte/Nordeste do país, para as disputas do NO GRAU Surf Pro, etapa de abertura do Circuito Cearense de Surfe 2022. O evento distribui dez mil reais entre os Profissionais e vale pontos para o Circuito Brasileiro de Surfe Profissional da Abrasp.

Além da profissional, serão disputadas outras 15 categorias. São elas no Masculino: Sub 8, Sub 10, Sub 12, Sub 14, Sub 16, Sub 18, Open, PRO, Master, Kahuna, Legend, Longboard Open e Longboard Master; No Feminino: Sub 18, Open e Longboard Open.

Defesa do Título

Todos os olhares estarão voltados para o desempenho de Glauciano Rodrigues, atual Campeão Cearense Profissional. O mais novo integrante do Hall dos Campeões Cearenses Profissionais pretende se manter no topo e partir com tudo em busca do bicampeonato. “Sei que será uma missão difícil! O Circuito Cearense é muito competitivo. Os melhores surfistas de todo o Nordeste sempre estão aqui e isso faz com que o nível fique muito alto. Mas, isso é bom”, declara Glauciano. “A minha maior missão é honrar o meu Deus e dar um exemplo de dedicação aos alunos do meu projeto. É mostrar para eles que somente com esforço e dedicação você irá conseguir conquistar seus objetivos”, diz.

Inscrições

As inscrições para o NO GRAU Surf Pro, etapa de abertura do Circuito Cearense de Surfe 2022, estão abertas. A taxa de inscrição para profissionais é de R$180,00 e as demais categorias R$100,00. Para garantir uma vaga, faça um Pix direto na conta da Federação de Surf do Estado do Ceará: CNPJ: 13.544.749 0001-41.

Após o pagamento enviar o comprovante para o WhatsApp (85) 999868538, juntamente com documento de identificação.