CBSurf Junior Tour

Prazo aberto para federações

CBSurf Junior Tour abre prazo de inscrição exclusivo para federações.

0
Deivison Santos é um dos talentos de Pernambuco.
Deivison Santos é um dos talentos de Pernambuco.

A primeira etapa do CBSurf Junior Tour acontece entre os próximos dias 8 e 10 de junho, em Maracaípe, Ipojuca (PE).

O evento reúne os melhores surfistas de cada estado brasileiro, e o primeiro período de inscrições é destinado única e exclusivamente às federações, que devem enviar as listas de atletas à Confederação Brasileira de Surf (CBSurf).

Ao término do primeiro período, que tem início nesta terça-feira (8/5), às 18 horas, e vai até o meio-dia de 24 de maio, as vagas disponíveis poderão ser preenchidas por surfistas de todo o Brasil.

Segundo a CBSurf, as federações devem enviar suas listas para o email [email protected].

Cada federação pode enviar uma lista com até 3 atletas com vagas garantidas e mais 3 alternates na categoria Sub 18; 2 atletas com vagas garantidas e 2 alternates na Sub 16; 2 atletas com vagas garantidas e 1 alternate na Sub 14; uma atleta com vaga garantida e uma alternate na Sub 18 feminina; uma atleta com vaga garantida e uma alternate na Sub 16 feminina.

Na lista, a federação deve informar o nome, a categoria e o ano de nascimento de cada atleta. Junto, a entidade deve enviar o comprovante de depósito das inscrições.

Os depósitos devem ser feitos em nome da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf), Banco do Brasil, agência 3457-6, conta corrente 63299-6, CNPJ 02.995.720/0001-60.

Cada inscrição tem o valor de R$ 150.