CBSurf Master Tour

Inscrições abertas

Confederação Brasileira de Surf abre prazo de inscrição para etapa na praia do Cupe (PE).

0
Cláudio Marroquim é um dos candidatos ao título do CBSurf Master Tour.Rick Werneck
Cláudio Marroquim é um dos candidatos ao título do CBSurf Master Tour.

A etapa de abertura do CBSurf Master Tour acontece entre os próximos dias 20 e 22 de julho, na praia do Cupe, em Ipojuca (PE).

O evento é fundamental importância para definir a equipe brasileira que fará parte do Mundial da ISA, que pode acontecer ainda nesta temporada ou no início de 2019.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até as 18h do dia 17 de julho, por ordem de recebimento dos depósitos bancários.

O valor é de R$ 160 em qualquer categoria (Master Pro/Am, Grand Master Pro/Am, Kahuna Pro/Am e Grand Kahuna Pro/Am).

A premiação total será de R$ 10 mil, mais duas pranchas de surfe. O valor em dinheiro será dividido entre os quatro finalistas de cada categoria, proporcionalmente ao número de rounds surfados.

Inscrições devem ser feitas única e exclusivamente pelo email [email protected]. É necessário que o atleta informe seu nome, categoria e estado de origem, anexando o depósito ou transferência bancária.

O nome do(a) surfista deverá ser escrito no comprovante do depósito ou constar no documento de transferência bancária.

Não serão aceitos pedidos sem o devido comprovante de pagamento, nem serão aceitas reservas de inscrição para posterior pagamento.

Antes de enviar as listagens para [email protected], cada surfista deverá efetuar o depósito referente à vaga solicitada.

O depósito deverá ser feito na conta da Confederação Brasileira de Surf, Banco do Brasil, agência 1172, conta corrente 23.125-8, CNPJ 02.995.720/0001-60.

A ordem de recebimento dos emails irá definir o preenchimento das vagas. Segundo a CBSurf, não há prioridade para nenhum surfista nas inscrições.

As inscrições só estarão garantidas depois que o atleta receber um email de confirmação.