CBSurf Junior Tour

Prazo aberto para federações

CBSurf Junior Tour abre prazo de inscrição exclusivo para federações na segunda etapa, em Maresias (SP).

0
Felipe Alves, da Paraíba, lidera a categoria Sub 18 no CBSurf Junior Tour.

A segunda etapa do CBSurf Junior Tour acontece entre os próximos dias 3 e 7 de agosto, na praia de Maresias, em São Sebastião (SP).

O dia 3 será reservado para a chegada das equipes e simpósio técnico. As disputas estão preferencialmente programadas para os dias 4 e 5, com janela aberta até 7 de agosto, caso as condições deixem a desejar no fim de semana.

O evento reúne os melhores surfistas de cada estado brasileiro, e o primeiro período de inscrições é destinado única e exclusivamente às federações, que devem enviar as listas de atletas à Confederação Brasileira de Surf (CBSurf).

Ao término do primeiro período, que teve início no último dia 3 de julho e vai até as 18h do dia 18 de julho, as vagas disponíveis poderão ser preenchidas por surfistas de todo o Brasil.

Segundo a CBSurf, as federações devem enviar suas listas para o email [email protected].

Cada federação pode enviar uma lista com até 5 atletas com vagas garantidas e mais 5 alternates na categoria Sub 18; 5 atletas com vagas garantidas e 5 alternates na Sub 16; 3 atletas com vagas garantidas e 3 alternates na Sub 14; duas atletas com vagas garantidas e duas alternates na Sub 18 feminina; duas atletas com vagas garantidas e duas alternates na Sub 16 feminina.

Na lista, a federação deve informar o nome, a categoria e o ano de nascimento de cada atleta. Junto, a entidade deve enviar o comprovante de depósito das inscrições.

Os depósitos devem ser feitos em nome da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf), Banco do Brasil, agência 3457-6, conta corrente 63299-6, CNPJ 02.995.720/0001-60.

Cada inscrição tem o valor de R$ 150.

Ranking depois da primeira etapa

Sub 18

1 Felipe Alves da Silva (PB)
2 Leonardo Barcelos (SC)
3 Cauã Nunes (PE)
4 Cauã Costa (RJ)

Sub 16

1 David Mendes (BA)
2 Mateus Sena (RN)
3 Kauã Hanson (PB)
4 Luis Mendes (SC)

Sub 14

1 Caio Costa (SP)
2 Heitor Müller (SC)
3 Adriano de Souza (CE)
4 Adauto Sena (RN)

Sub 18 Feminino

1 Tainá Hinckel (SC)
2 Nalanda Carvalho (PB)
3 Júlia Duarte (RJ)
4 Isabela Saldanha (SP)

Sub 16 Feminino

1 Tainá Hinckel (SC)
2 Majú Freitas (RJ)
3 Sophia Medina (SP)
4 Nalanda Carvalho (PB)

Equipes

1 Santa Catarina
2 São Paulo
3 Paraíba
4 Pernambuco