Silverbay CBSurf Pro Tour

Etapa desembarca em São Chico

Silverbay CBSurf Pro Tour começa nesta sexta-feira (1) nas ondas da Prainha, São Francisco do Sul (SC).

0
Cearense Artur Silva defende a liderança do ranking.

Apresentada pela Silverbay, a segunda etapa do Circuito CBSurf Pro Tour começa nesta sexta-feira (30) e vai até o domingo (1) na Prainha, em São Francisco do Sul (SC).

A etapa distribui um total de R$ 80 mil em premiação, divididos igualmente entre as categorias Masculino e Feminino.

O cearense Artur Silva e a fluminense Taís de Almeida, vencedores da etapa de abertura realizada na praia do Futuro, Fortaleza (CE), defendem a liderança do ranking.

“Minhas expectativas são as melhores, tenho treinado bastante dentro e fora da água para dar o meu melhor”, comenta Taís, que é seguida no ranking pelas paulistas Camila Cássia (2ª) e Júlia Santos (3ª) e pela cearense Larissa dos Santos.

Experiente Taís de Almeida é a primeira entre as mulheres.

“Competi ano passado no QS 1.500 de São Chico e gostei bastante da onda da Prainha, é forte e tem qualidade. Isso me favorece, porque gosto de ondas fortes. O público também foi sensacional”, acrescenta a surfista de Saquarema.

No masculino, o atual campeão cearense Charlie Brown vem com tudo na segunda colocação do ranking, enquanto o paulista Marcos Correa é o terceiro e o pernambucano Thiago Silva aparece em quarto.

O evento é transmitido ao vivo pelo canal da Silverbay no YouTube.

A Silverbay apresenta o São Chico Brasileiro de Surf é realizado pela Federação Catarinense de Surf (Fecasurf), ASP (Associação de Surf da Prainha) e Swell Eventos. Patrocínio: Prefeitura de São Francisco do Sul. Apoio: Pró-Ilha Surfboards, Lord of the Sea e Studio DoZero.