CBSurf Longboard Sup Wave

Tempestade em Intermares

Rodrigo Sphaier, Gabriel Shallon, Carlos Bahia, Jefson Silva se destacam no terceiro dia do CBSurf Longboard Sup Wave em Intermares, Cabedelo (PB).

CBSurf Longboard Sup Wave, Praia de Intermares, Cabedelo (PB)

CBSurf Longboard Sup Wave, Praia de Intermares, Cabedelo (PB)

O pico do Mar do Macaco é conhecido por funcionar melhor com o vento, mas não precisava exagerar com rajadas que mudavam constantemente a direção e traziam chuvas que vinham na horizontal neste sábado na praia de Intermares, Cabedelo (PB).

O céu ainda estava azul durante bateria em que Rodrigo Sphaier deixou Jefson Silva em combination, precisando de um 10 e de um 8,5. Mais tarde, Rodrigo ainda teve a chance de dar revanche para Gabriel Shallon, que quase conseguiu vencer, mas foi frustrado pela última onda perfeita do atleta local de Saquarema (RJ).

Depois, chuvas torrenciais chegaram a paralisar o evento por três vezes, quando as meninas fizeram as baterias mais emocionantes. Nada que incomodasse Chloé Calmon, com pouca dificuldade para se classificar nas duas baterias disputadas no sábado. A pernambucana Atalanta Batista também impôs técnica e força física para desenhar a final esperada por todos neste domingo: Atalanta Batista x Chloé Calmon.

Atalanta deve estar duplamente animada porque seu filho Daniel Batista também foi muito bem na long Sub 18 e liderou a bateria de ponta a ponta.

Outro destaque do dia foi a gritante superioridade de Gabriela Sztamfater na Sup Pro Feminino. Vale a pena fazer o desafio às meninas do Brasil, para que nas próximas etapas inscrevam-se com a meta de enfrentar Gabi.

Devido às três paralisações provocadas pela chuva no sábado, as baterias do último dia de competições começam neste domingo a partir das 6:30h.

O CBSurf LongBoard SUP Wave Pro Cabedelo é a segunda etapa do circuito brasileiro de Longboard e Sup Wave Pro.

Clique aqui para acompanhar a transmissão ao vivo

Exit mobile version