CBSurf Longboard Sup Wave

Tempestade em Intermares

Rodrigo Sphaier, Gabriel Shallon, Carlos Bahia, Jefson Silva se destacam no terceiro dia do CBSurf Longboard Sup Wave em Intermares, Cabedelo (PB).

0

O pico do Mar do Macaco é conhecido por funcionar melhor com o vento, mas não precisava exagerar com rajadas que mudavam constantemente a direção e traziam chuvas que vinham na horizontal neste sábado na praia de Intermares, Cabedelo (PB).

O céu ainda estava azul durante bateria em que Rodrigo Sphaier deixou Jefson Silva em combination, precisando de um 10 e de um 8,5. Mais tarde, Rodrigo ainda teve a chance de dar revanche para Gabriel Shallon, que quase conseguiu vencer, mas foi frustrado pela última onda perfeita do atleta local de Saquarema (RJ).

Depois, chuvas torrenciais chegaram a paralisar o evento por três vezes, quando as meninas fizeram as baterias mais emocionantes. Nada que incomodasse Chloé Calmon, com pouca dificuldade para se classificar nas duas baterias disputadas no sábado. A pernambucana Atalanta Batista também impôs técnica e força física para desenhar a final esperada por todos neste domingo: Atalanta Batista x Chloé Calmon.

Atalanta deve estar duplamente animada porque seu filho Daniel Batista também foi muito bem na long Sub 18 e liderou a bateria de ponta a ponta.

Outro destaque do dia foi a gritante superioridade de Gabriela Sztamfater na Sup Pro Feminino. Vale a pena fazer o desafio às meninas do Brasil, para que nas próximas etapas inscrevam-se com a meta de enfrentar Gabi.

Devido às três paralisações provocadas pela chuva no sábado, as baterias do último dia de competições começam neste domingo a partir das 6:30h.

O CBSurf LongBoard SUP Wave Pro Cabedelo é a segunda etapa do circuito brasileiro de Longboard e Sup Wave Pro.

Clique aqui para acompanhar a transmissão ao vivo