Tunel Crew Shootout

Batalha tubular em Itacoatiara

Com período de espera, Tunel Crew Shootout Itacoatiara reúne atletas para show de tubos em Niterói (RJ).

Praia de Itacoatiara, Niterói (RJ)

Praia de Itacoatiara, Niterói (RJ)

Neste mês de setembro, a praia de Itacoatiara, em Niterói (RJ), recebe o Tunel Crew Shootout Itacoatiara, competição especial de tubos.

Além do espetáculo na água, o evento terá outras atrações para o público, como DJ, festas e sorteios.

A lista oficial de participantes ainda não foi divulgada, mas a direção de prova já confirmou nomes como Lucas Chumbo, Marcelo Trekinho, Daniel Rangel e Guilherme Herdy.

A organização já monitora um swell de sul previsto para chegar a Itacoá no próximo dia 22 de setembro, e anunciou o sinal amarelo para os competidores.

A Tunel Crew surgiu em 2011, num campeonato digital de surfe cujo desafio era mostrar o estilo de vida e o surfe da galera de cada praia. Naquela ocasião, os surfistas locais da praia de Itacoatiara Angelo Bittar, Breno Ebert, João Kaneko e Teo Cury se juntaram ao filmmaker Gustavo Camarão e criaram a marca.

Depois de alguns anos, a empresa renasce com o mesmo intuito: aproveitar o estilo de vida do surfista pegando ondas pesadas e tubulares, curtindo a noite com os amigos e aproveitando tudo o que a natureza de uma das praias mais bonitas do País proporciona.

O campeonato será apenas de tubos, com o prazo de um mês inteiro para ser disputado apenas no melhor dia de tubos de Itacoatiara.

É um evento para os participantes se divertirem e que tem o intuito de celebrar os locais, os amigos e os turistas da praia. Haverá um espaço voltado à preservação ambiental. Depois da competição, a galera terá uma festa para curtir tudo o que se viveu naquele dia que será tão especial para todos os espectadores, surfistas e staff.

Foto de capa: Luiz Blanco.

Exit mobile version