Surf Treino

Victor desponta no Itararé

Victor Santos domina categorias Mirim e Iniciante do circuito Surf Treino de Base, na praia do Itararé, São Vicente (SP).

0
Victor Santos leva etapa e título do circuito em duas categorias.

No dia 5 de dezembro foi realizada a última etapa do circuito Surf Treino de Base na praia do Itararé, São Vicente (SP).

Em ondas de meio a 1 metro, foram definidos os campeões das categorias Mirim (sub 16), Iniciantes (sub 14), Estreante (sub 12), Petit (sub 10) e Feminino (sub 16).

O circuito que contou com três etapas terminou em grande estilo porque os organizadores esperaram as melhores condições do mar para definir os campeões.

“Tínhamos marcado a última etapa para o dia 25 de novembro, mas não teve onda, então buscamos abrir uma janela de espera pelas melhores condições porque todos os inscritos já estavam de férias escolares”, destaca Ricardo Mello, professor e idealizador do evento.

O destaque foi o prata da casa Victor Santos, que vem se destacando em diversas competições da região e garantiu o título da etapa e de campeão do circuito nas categorias Iniciantes e Mirim.

A última etapa ainda contou com a categoria Escolinha, que é uma categoria somente para alunos iniciantes no esporte em que o prêmio (um troféu) foi dado para o aluno destaque da bateria, e com a categoria Longboard, que não havia sido integrada ao circuito nas outras etapas.

Resultados

Petit

1 Caio Schimidt
2° Theo Schimidt
3 Ricardo Guedes
4 Vinicius Palma

Campeão do circuito Théo Schimidt

Estreante

1 João Arthur
2 Everton Freitas
3 Erick Gabriel
4 Caio Schmidt

Campeão do circuito Erick Gabriel

Iniciante

1 Victor Santos
2 Noa Portes
3 Everton Freitas
4 Paolo Koch

Campeão do circuito Victor Santos

Mirim

1 Victor Santos
2 Heitor Zequiel
3 Vinicius Ponchet
4 João Arthur

Campeão do circuito Victor Santos

Feminino

1 Kemilly Sampaio
2 Mel Yukary
3 Maria Beatriz
4 Kamilly Lima

Campeã do circuito
Mel Yukary

Longboard

1 Marcos Silva
2 Davi Scala
3 Theo Cabeleira
4 Noa Portes