Surf Master

Veteranos abrem o Portão (CE)

Evento Master reúne alguns dos melhores surfistas veteranos do Ceará nos dias 28 e 29 de julho na praia do Portão, Fortaleza (CE).

0
Ondas desafiadoras da praia do Portão recebem evento Master no Ceará.Rodrigo Gentil
Ondas desafiadoras da praia do Portão recebem evento Master no Ceará.

Nos dias 28 e 29 de julho, o Portão Surf Master reúne alguns dos melhores surfistas veteranos do Ceará na praia do Portão, em Serviluz, Fortaleza (CE).

Localizada ao lado do molhe do Porto do Mucuripe, que separa a Praia Mansa do Complexo Titânico, a praia do Portão tem seus melhores dias nas marés mais secas de todo mês, isto é, no período de lua Cheia ou Nova.

Devido ao fato de a onda terminar sempre em frente ao molhe de pedras, acidentes não são tão raros e o nível de surfe exigido é alto.

O evento reúne surfistas a partir dos 28 anos e conta com as categorias Sênior, Master, Grand Master, Kahuna e Grand Kahuna.

As inscrições são limitadas a 16 vagas por categoria e devem ser feitas através de depósito bancário no valor de R$ 100 na Caixa Econômica Federal | agência 0619 | Operação 013 | Conta 00500310-2 em nome de Francisca P. S. Silva.

Após a realização do depósito, o comprovante deve ser enviado para o WhatsApp (85) 98838-3762, juntamente com o comprovante de idade.

O Portão Surf Master conta com o apoio da Pena, Titan, CE 85, Bichinho, Longarina Surf Shop, Hotel Pousada Maria Brasil, Guajiru Kite Center, WK Fins, Reggae Club, Top Wax e Barreto da Laranja. A AASCE, ficará responsável pela supervisão técnica do evento, que tem a chancela da FSEC. Realização: Escola de Surf Lucinho Lima.