Circuito Pernambucano

Thiago Silva vence em Noronha

Atual campeão estadual, Thiago Silva vence etapa de abertura do Circuito Pernambucano, na Cacimba do Padre, Fernando de Noronha (PE).

Thiago Silva decola para o lugar mais alto do pódio na Cacimba do Padre.

Primeira etapa do Circuito Estadual Pernambucano, o Marands Surf Festival foi realizado no último final de semana (23 e 24) na Cacimba do Padre, Fernando de Noronha (PE).

Entre os profissionais, os locais Caia Souza e Patrick Tamberg defenderam a ilha para que o título ficasse em casa. Mas o atual campeão pernambucano Thiago Silva estragou a festa local e ficou com o título da etapa.

Tamberg ficou na segunda colocação, o cearense Felipe Martins em terceiro, enquanto Caia Souza completou o pódio na quarta posição.

Entre as meninas, Gabrieli Cavalcante, ainda no pique de sua última trip para a Califórnia e Havaí, levou a melhor na prova. Natália Malta (2ª), Joyce Cruz (3ª) e Duda Falcão (4ª) completaram o pódio.

Pódio da categoria Feminina.

O Marands Surf Festival foi uma realização da Federação Pernambucana de Surf em conjunto com a Associação de Surf de Fernando de Noronha. Patrocínio: Marands. Apoio: Administração da Ilha de Fernando de Noronha através da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Governo de Pernambuco, Pousada Zé Maria, EcoCharme, Amo Noronha, Bar do Cachorro e Açaí Raízes de Noronha.

Marands Surf Festival 2019

Resultados

Profissional

1 Thiago Silva
2 Patrick Tamberg
3 Felipe Martins
4 Caia Souza

Feminino

1 Gabrieli Cavalcante
2 Natália Malta
3 Joyce Cruz
4 Duda Falcão

Sub 18

1 José Claudio
2 Igor Gabriel
3 Artur Araujo
4 Luizinho
5 Bruno da Silva

Sub 16

1 José Claudio
2 Luizinho
3 Bruno da Silva
4 Felipe Bezerra

Sub 14

1 Felipe Bezerra
2 João Ismar
3 Anderson Felipe
4 Igor
5 Gabriel Pereira

Master

1 Wilson Nora
2 Danilo Costa
3 Caia Souza
4 Jesuino Traquino

Sênior

1 Felipe Martins
2 Jhonny Ferreira
3 Jesuino Traquino
4 Anderson Cabeça

Exit mobile version