Itajaí

The Legends adiado

Etapa que define do Circuito The Legends é adiada devido às restrições para deter aumento de casos de Covid-19 em Santa Catarina.

0
Fecasurf e ASPI definem a nova data para a realização da competição nos próximos dias.

O Governo de Santa Catarina divulgou nesta quarta-feira (24) novas medidas restritivas para deter o aumento dos casos de Covid-19 no estado. Em decorrências destas novas ações, a etapa do “DadoBier apresenta The Legends Vida Marinha 2021” marcada para o próximo final de semana foi adiada.

Seguindo as novas diretrizes estaduais, a Fundação Municipal de Esportes de Itajaí (FMEL) comunicou a Associação de Surf das Praias de Itajaí (ASPI) e os organizadores da prova o adiamento da competição pelos próximos três finais de semana.

“Infelizmente são notícias que não gostaríamos de repassar. Por mais que tivéssemos todos os cuidados em relação a prevenção e aglomeração, temos que fazer nossa parte e respeitar a decisão de nossos parceiros”, lamenta Beto, presidente da Associação de Surf das Praias de Itajaí (ASPI).

A Swell Eventos, juntamente com a Fecasurf e ASPI, definirá a nova data para a realização do DadoBier apresenta The Legends Vida Marinha 2021 nos próximos dias. A decisão será publicada nas redes sociais da @swelleventos e @fecasurf.

Onde: Praia Brava – Itajaí (SC) – Em frente do @bravissimaprivateresidence.
Quando: a nova data será divulgada nos próximos dias.
Patrocínio: FMEL e @prefeituradeitajai.
Apoio: @bravissimaprivateresidence, @aspisurf, @galeras_bar e @anasolprotetorsolar.
Homologação: @abraspoficial e @fecasurf.
Realização: @swelleventos.