Talentos do Futuro

Rickson chega junto

Rickson Falcão domina categorias Iniciantes e Infantil da segunda etapa do circuito Talentos do Futuro em Saquarema (RJ).

0
Rickson Falcão fatura duas categorias na segunda etapa do circuito.

Organizada pela Associação de Surf de Saquarema (A.S.S), a segunda etapa do circuito Talentos do Futuro 2019 foi realizada no último domingo (16) na Barrinha, Saquarema (RJ).

Sol forte, água clara e ondas pequenas marcaram o evento voltado às categorias de base. A A.S.S também promoveu uma bateria entre as locais Kayane Reis e Taís de Almeida para definir uma vaga para a triagem do Oi Rio Pro.

Quem levou a melhor foi a experiente Taís de Almeida, que agora disputa uma vaga no evento principal ao lado de nomes como Yanca Costa, Camila Cássia, Larissa dos Santos e Tainá Hinckel.

Já no Talentos do Futuro, destaque para o saquaremense Rickson Falcão, que levou a melhor nas categorias Iniciantes e Infantil.

A WSL prestigiou o evento em nome de Xandi Fontes, diretor geral da América do Sul, e disponibilizou a estrutura alternativa da Barrinha para a realização da etapa.

Outro acontecimento importante foi a implantação de uma categoria inédita, Empurra que eu Vou, na qual pais e treinadores entram com os pequenos e os empurram na onda. Sem prioridade ou interferência, o objetivo é semear novos talentos locais.

A segunda etapa do circuito Talentos do Futuro 2019 foi apresentada pela VBS Vila Beach Surf.Co-patrocínio: Casa Maré Cheia. Apoio: Paraiso de Itaúna Bistrô e Restaurante, No Fear Energy Drink, Movimente-se Menina na Loja do Mar, Hotel Fazenda Serra Castelhana, Stephanie Fit, Açaí Saindo, Sina Surf, Backdoor Hambugueria, Cyclone, SilverBay, X-Wax, Padaria da Ponte, Geas Delivery e Souza Gráfica. Supervisão: Feserj. Realização: Associação de Surf de Saquarema em parceria da Prefeitura de Saquarema e Saquarema Convention & Visitors Bureau.

Talentos do Futuro 2019

Resultados

Petit

1 Pablo Gabriel
2 Arthur Ferreira
3 Diego de Souza
4 Joshua Drummond

Infantil

1 Rickson Falcao
2 Gabriel Dantas
3 Pablo Gabriel
4 Matteo Casini

Feminino

1 Luana Paes
2 Allany Tuze Coutinho
3 Maria Laura
4 Duda Palma

Iniciantes

1 Rickson Falcão
2 Gabriel Dantas
3 Igor Shibata
4 Caique Nunes

Mirim

1 Lucas Ribas
2 Rafael Lutfy
3 Yan Feder
4 Diego Templar