Surf Talentos Virtual

Manobras premiadas

Expression Session do Surf Talentos Virtual 2020 vai premiar a manobra mais radical dentro da janela de espera.

0
Luiz Mendes é um dos atletas revelados pelo Surf Talentos.

Nesta sexta-feira (26), o Mini Kalzone e Silverbay apresenta Surf Talentos Oceano Virtual 2020 fecha a sua primeira semana de ação dentro da janela oficial do evento. O encerramento da competição será no dia 9 de julho.

Os organizadores definiram nesta semana as regras para a realização da Expression Session Virtual. A disputa será beneficente, e apenas os atletas patrocinados pelos apoiadores e patrocinadores dessa etapa virtual poderão participar.

Regras para a Expression Session Virtual:

– Será um evento especial dentro da competição, dividido em duas fases: primeiro round e final (dependendo do número de participantes);

– Os competidores deverão enviar o registro filmado de apenas uma manobra (a mais radical que escolherem), até o dia 26 de junho (sexta-feira). As imagens poderão ser de arquivo, feitas fora da janela estipulada para a etapa;

– Será realizada uma “live” no sábado (27) às 19 horas, com o organizador da etapa Fred Leite (Swell Eventos) e Renato Melo (Presidente da Fecasurf). A dupla abordará os principais pontos sobre o andamento da competição, além de sortear ao vivo as baterias da Expression Session Virtual durante a transmissão.

– A Expression Session do Surf Talentos Oceano Virtual 2020 estará valendo oficialmente a partir da próxima segunda-feira (29). A votação será realizada pelo Instagram oficial da @swelleventos, através de Quiz-Stories (formato utilizado em eventos virtuais que viabiliza a participação do público). Essas ações serão compartilhadas em todas as redes sociais relacionadas à competição;

– O competidor que receber mais “likes” em sua manobra será declarado o campeão da Expression Session Virtual do Mini Kalzone e Silverbay apresenta Surf Talentos Oceano 2020. O resultado final da votação será divulgado no dia 5 de julho pelas redes sociais da Swell Eventos.

Atenção competidores

Com as novas medidas de restrições adotadas em diversas cidades do estado em decorrência ao surto de Covid-19, a direção de prova aproveitará essa “live” no sábado para orientar sobre quais os procedimentos e precauções todos deverão adotar nesse novo momento da pandemia.

Para mais informações, acesse o perfil @surftalentosoceano no Instagram.

O Circuito Surf Talentos Oceano Virtual 2020 é apresentado por Mini Kalzone e Silverbay. Patrocínio: Oceano. Apoio: SRS Surfboards, Sibon Charters, Kbral Centro Automotivo, Lord Of The Sea, Dalila Textil, Keep the Ocean Blue e Eco Local Brasil. Produção e Realização: Swell Eventos. Homologação e Supervisão Técnica: Fecasurf. Divulgação: Waves e Nas Ondas com Banana.