Surf Talentos Virtual

José Muniz premiado

Atleta de Florianópolis (SC), José Muniz vence categoria Expression Session do Surf Talentos Virtual.

0
José Muniz foi o mais votado pelos internautas.

O atleta José Muniz foi o mais votado e venceu a Expression Session Virtual Beneficente. O evento especial reuniu 30 surfistas convidados pela organização do Mini Kalzone e Silverbay apresentam Surf Talentos Oceano Virtual 2020.

Diferente da etapa virtual do circuito, que termina neste domingo (19), a disputa pelo título da manobra mais radical contou com a participação do público. Os internautas votaram em peso através das redes sociais da @swelleventos e elegeram o campeão.

O resultado oficial foi divulgado na última quarta-feira (15). Na opinião de 33,7% dos internautas, o aéreo reverse executado por José, surfista de Florianópolis e atual campeão catarinense Open, foi a melhor manobra do evento.

Na final, Muniz superou os gaúchos Josias Pedrinha (2º lugar com 27,4%) e Ricardo Kjellin (3º lugar com 21,8%), além dos catarinenses Luiz Mendes (4º colocado com 12,3%) e Mateus Herdy (5º lugar com 4,7%).

O campeão da Expression Session Virtual Beneficente vai receber troféu e kit de premiação oferecido pelos patrocinadores da etapa. Mas a verdadeira campeã dessa iniciativa foi a instituição filantrópica Lar de Abigail, de Joinville (SC), que receberá da Oceano o valor de R$ 1 mil revertidos em produtos.

A disputa do Mini Kalzone e Silverbay apresentam Surf Talentos Oceano Virtual 2020 segue até o dia 19 de julho, data de encerramento da etapa. A inédita competição virtual vale pontos para os rankings amadores da Fecasurf (3.000 pontos) e do Surf Talentos Oceano (6.000 pontos).

Para mais informações, acesse o perfil @surftalentosoceano no Instagram.

O Circuito Surf Talentos Oceano Virtual 2020 é apresentado por Mini Kalzone e Silverbay. Patrocínio: Oceano. Apoio: SRS Surfboards, Sibon Charters, Kbral Centro Automotivo, Lord Of The Sea, Dalila Textil, Keep the Ocean Blue e Eco Local Brasil. Produção e Realização: Swell Eventos. Homologação e Supervisão Técnica: Fecasurf. Divulgação: Waves e Nas Ondas com Banana.