Surf Talentos

Nova data em Itajaí

Segunda etapa do circuito Surf Talentos acontece nos dias 29 e 30 de junho em Itajaí, litoral norte catarinense.

0
Praia Brava fica na expectativa para receber atletas da nova geração do surfe brasileiro.

Adiada pela falta de ondas, a segunda etapa do circuito Surf Talentos Oceano 2019 acontece nos dias 29 e 30 de junho em Itajaí, litoral norte catarinense.

O evento reúne alguns dos melhores atletas catarinenses e brasileiros com até 18 anos de idade em uma competição de alto nível, que ainda reúne ações de conscientização ambiental.

A disputa pode acontecer na Praia Brava ou na Atalaia, dependendo das melhores condições de swell. O local da prova será divulgado com uma semana de antecedência.

O campeonato soma 6.000 pontos para o ranking SCQS da Fecasurf (Federação Catarinense de Surf), contribuindo para determinar os campeões catarinenses amadores de 2019.

As categorias em jogo são Iniciantes, Infantil, Feminino, Mirim, Júnior e Petiz. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas diretamente com a Fecasurf, pelo telefone (48) 3025-1880 ou pelo e-mail [email protected].

Cartaz da segunda etapa do Surf Talentos 2019.

O Surf Talentos Oceano 2019 é apresentado pela rede Mini Kalzone. Patrocínio: Oceano Surfwear. Apoio: Banana Wax, Sibon Charters, Kbral Autocenter e Pro-Ilha Surfboards. Nesta etapa a Prefeitura Municipal de Itajaí, por meio da FMEL (Fundação Municipal de Esporte e Lazer), também patrocina o evento.