SP Contest

Mineirinho prestigia festa

Adriano de Souza marca presença na festa de premiação do Circuito SP Contest, nesta quinta-feira (20), em São Paulo (SP).

0
Adriano de Souza desembarca na capital paulista.

Nesta quinta-feira (20), a partir das 19 horas, acontece a festa de premiação do circuito Surf Trip SP Contest, com presença ilustre do campeão mundial Adriano de Souza, o Mineirinho, em São Paulo (SP).

O coquetel rola na Surf Trip Mega Store, localizada na Avenida Imarés, 255, Moema. Patrocinado pela HD, o campeão mundial de 2015, Adriano de Souza ilustra toda comunicação visual do evento e é a grande atração da festa, que conta com entrada gratuita (mediante lotação do espaço).

Surfista desde 2002, quando ainda tinha 13 anos, o guarujaense entrou para a elite do surfe mundial em 2006. Sua primeira vitória foi em 2009, em Mundaka, na província de Biscaia. Em 2015, tornou-se o primeiro brasileiro a vencer a etapa de Pipeline do Circuito e no mesmo ano sagrou-se campeão mundial. Ele ainda é o surfista que mais ganhou da lenda Kelly Slater em baterias – 11 vitórias em 15 confrontos.

Em sua 17ª temporada, o Surf Trip SP Contest conta com apresentação da HD e O’Neill, além do patrocínio pelo quinto ano consecutivo da rede de lojas Surf Trip. Na ocasião os vencedores do circuito serão premiados com a “Barca dos Campeões”, além de troféus e kits para os finalistas.

Com apresentação da HD e O’Neill, a 17ª edição do Circuito SP Contest conta com patrocínio da Surf Trip, KYW e Super Tubes. Apoio: Starter, Ihouse, Surf Trip Tour, BoardAid, Rádio Cutback, Associação de Surf do Guarujá, Prefeitura Municipal do Guarujá e Secretária de Educação, Esporte e Lazer. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.