SP Contest

Mineirinho comanda festa

Com a presença de Adriano de Souza, Circuito SP Contest premia os vencedores da temporada de 2018.

0
Adriano de Souza durante festa de premiação do SP Contest na capital paulista.

Com a presença ilustre do campeão mundial Adriano de Souza, foram premiados os campeões do circuito Surf Trip SP Contest, na última quinta-feira (20), na Surf Trip Mega Store, em Moema, São Paulo (SP).

Com apresentação da HD e O’Neill, o circuito comemorou a 17ª temporada reunindo a nata do esporte, entre veteranos e nova geração. Patrocinado pela HD, o campeão mundial de 2015, Adriano de Souza ilustrou toda comunicação visual da campeonato e foi a grande atração da festa.

“Estou muito feliz pela forma como fui recebido por vocês. Fico honrado de estar aqui nesta festa dos campeões do surfe paulistano”, diz Adriano. O guarujaense entrou para a elite do surfe mundial em 2006. Sua primeira vitória foi em 2009, em Mundaka, na província de Biscaia.

Troféus foram entregues aos campeões da 17ª edição do evento.

Em 2015, tornou-se o primeiro brasileiro a vencer a etapa de Pipeline do Circuito e no mesmo ano sagrou-se campeão mundial. Ele ainda é o surfista que mais ganhou da lenda Kelly Slater em baterias – 11 vitórias em 15 confrontos.

Durante a festa, os campeões do circuito foram premiados com a “Barca dos Campeões” e ganharam uma surfe trip completa para a praia do Rosa, em Santa Catarina. A viagem acontece em novembro e o prêmio contempla hospedagem, transfer e estadia para os atletas.

“Estamos na contramão do mercado, pois apesar da retração, aumentamos a premiação e garantimos o patrocínio de empresas de renome internacional em mais esta temporada”, comemora Eduardo Nascimento, organizador e idealizador do circuito.

Com apresentação da HD e O’Neill, a 17ª edição do Circuito SP Contest contou com patrocínio da Surf Trip, KYW e Super Tubes. Apoio: Starter, Ihouse, Surf Trip Tour, BoardAid, Rádio Cutback, Associação de Surf do Guarujá, Prefeitura Municipal do Guarujá e Secretária de Educação, Esporte e Lazer. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.