SP Contest

Inscrições liberadas

Primeira etapa do SP Contest rola nos dias 30 de junho e 1 de julho na praia de Maresias, São Sebastião (SP). Inscrições já estão abertas.

0
Pedro Tanaka é um dos grandes nomes do SP Contest.Aleko Stergiou
Pedro Tanaka é um dos grandes nomes do SP Contest.

Considerado um dos principais campeonatos amadores do país, a 17ª edição do Surf Trip SP Contest, neste ano com apresentação da HD e O’Neill, está com as inscrições abertas.

Exclusivo para moradores da Grande São Paulo e capital, o circuito realiza a primeira etapa nos dias 30 de junho e 1 de julho na praia de Maresias, em São Sebastião (SP).

O campeonato tem disputa nas categorias Open, Master, Grand Master, Longboard, Júnior, Sup Wave e Feminino. O valor da inscrição é de R$ 140. Para participar, o surfista deve fazer seu cadastro no site SP Contest e efetuar o depósito na conta corrente da Event Tools Promoções e Eventos LTDA. (CNPJ: 04.954.136/0001.91, Banco Bradesco, agência 2451 e conta 10336-5). Feito o depósito, enviar o comprovante para [email protected].

A expectativa é grande para o 17º ano do circuito. Além da gigante norte-americana O’Neill e da HD – referência no mercado nacional, a Starter também chega junto para apoiar esta edição do circuito. Maior grupo do varejo atual no segmento, o Grupo STK – formado pela Surf Trip, KYW e Super Tubes – patrocina o campeonato pelo quinto ano consecutivo.

A parceria entre as empresas tem tudo para fazer uma das melhores edições do evento. “Estamos muito animados para fazer o melhor circuito de todos os tempos. Mesmo com o período de retração do mercado, ano após ano o SP Contest tem se superado, atraindo cada vez mais atletas e marcas de peso. Ganhou notoriedade e hoje figura como um dos grandes eventos do país, sem falar na longevidade – vista somente em eventos profissionais do segmento e no circuito paulista amador”, comenta Dadá Nascimento, organizador e idealizador do circuito.

De acordo com Rogério Boccuzzi, gerente de marketing do Grupo Eixo, as empresas estão programando diversas ações para os dias de evento, tais como exposição de produtos das marcas e presença de atletas profissionais. “Teremos uma tenda da O´Neill com toda a nossa linha de wetsuits, produtos diferenciados e com tecnologia superior desenvolvida por quem inventou a primeira roupa de borracha do mundo, mostraremos isso para o público e teremos algumas peças para a realização de um test-drive. Já a HD – Hawaiian Dreams oferecerá uma mesa de frutas tropicais para os atletas durante o evento e curtir o dia inteiro na praia”, adianta Boccuzzi, do Grupo Eixo.

Com apresentação da HD e O’Neill, a 17ª edição do Circuito SP Contest conta com patrocínio da Surf Trip, KYW e Super Tubes. Apoio: Starter, Ihouse, Surf Trip Tour, Associação de Surf de São Sebastião, Associação de Surf de Maresias, Associação de Surf do Guarujá, Prefeitura Municipal de São Sebastião, Prefeitura Municipal do Guarujá. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.