SP Contest

Inscrições abertas no Tombo

Etapa decisiva do SP Contest acontece nos dias 15 e 16 de setembro, na praia do Tombo, Guarujá (SP).

0
Philippe Neves defende a liderança da categoria Júnior.

Tradicional palco de campeonatos no estado, a praia do Tombo, Guarujá (SP), recebe nos dias 15 e 16 de setembro a decisão do circuito Surf Trip SP Contest, consolidado no cenário em sua 17ª temporada.

Com apresentação da HD e O’Neill, o evento reúne a nata do surfe paulistano e tem disputas nas categorias Open, Master, Grand Master, Júnior, Longboard, SUP e Feminino.

O valor da inscrição é de R$ 140. Para participar, o surfista deve fazer seu cadastro no site SP Contest e efetuar o depósito na conta corrente da Event Tools Promoções e Eventos LTDA. (CNPJ: 04.954.136/0001.91, Banco Bradesco, agência 2451 e conta 10336-5). Feito o depósito, é necessário enviar o comprovante para [email protected].

Retrospectiva do evento Principal categoria do circuito, a Open foi super disputada na abertura do circuito. Campeão em Maresias no ano passado, Renan Castro faturou mais uma.

“Faz 10 anos que corro atrás do título deste circuito. Competi alguns anos esporadicamente, tentando conciliar com estudo mas nem sempre foi possível. Estou focado e pronto para chegar ao topo do ranking”, diz o morador do Tucuruvi, Zona Norte de São Paulo.

Depois da prova de Maresias lideram o ranking Felippe Gaspar (SUP), Tulio Dalpiaz (Longboard), Pedro Tanaka (Open Local), Pedro Oliveira (Master), Freddy Jacob (Grand Master), Philippe Neves (Júnior) e Yohanna Sarandini (Feminino).

Agito na areia E a ação não se resumiu somente às baterias dentro da água. As marcas patrocinadoras promoveram diversas ações para entreter o público que compareceu em peso à praia. A Starter montou uma roleta e cada participante girava para levar um brinde. A O’Neill montou um espaço com toda sua linha de roupas de borracha, enquanto a HD proporcionou aulas de surfe para a galera.

Festa com presença de Adriano de Souza Patrocinado pela HD, o campeão mundial de 2015, Adriano de Souza ilustra toda comunicação visual do evento e é a grande atração da festa de premiação e encerramento do circuito no dia 20 de setembro na Surf Trip Mega Store, localizada na Avenida dos Imarés, 255, a partir das 19 horas, em Moema.

“É um orgulho pra gente ter o capitão do pelotão brasileiro da elite mundial prestigiando nosso circuito, motivando e interagindo com atletas e o público. Vai ser demais”, comemora Nascimento.

Viagem para os campeões A Surf Trip Tour premiará os campeões do ranking com uma barca completa para a praia do Rosa (SC). O prêmio inclui passagem aérea, transfer para a pousada e estadia para o fim de semana nesse paraíso do litoral catarinense.

Com apresentação da HD e O’Neill, a 17ª edição do Circuito SP Contest conta com patrocínio da Surf Trip, KYW e Super Tubes. Apoio: Starter, Ihouse, Surf Trip Tour, BoardAid, Rádio Cutback, Associação de Surf do Guarujá, Prefeitura Municipal do Guarujá e Secretária de Educação, Esporte e Lazer. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.