SP Contest

Festa do surfe paulistano

Festa de premiação da abertura do circuito SP Contest reúne a galera do surfe no bairro de Moema, São Paulo (SP).

0

Diversas homenagens marcaram a festa de premiação da primeira etapa do SP Contest, realizada na última quinta-feira (8), em Moema, São Paulo (SP). O evento foi uma grande celebração da memória de Eduardo do Nascimento Santos, criador e fundador da Associação de Surf da Grande São Paulo em 2002, e idealizador do SP Contest.

“Demos continuidade ao legado do Dadá Nascimento. Esse era nosso maior objetivo. E ver todo mundo aqui, os maiores representantes do surf paulistano, é uma grande satisfação. A festa está linda e tenho certeza que ele está orgulhoso, principalmente das filhas Natália e Nadine que assumiram o evento”, comemora Gabriel Mendonça, responsável pelo marketing da Surf Trip, uma das patrocinadoras do circuito.

Na ocasião, o videomaker Fábio Carvalho recebeu um troféu por integrar a família SP Contest há 18 anos. “Participo desde o primeiro ano e acompanhei toda a trajetória do Dadá. Fico feliz por ser lembrado e ter ganho esse troféu especial”, comenta Carvalho.

O clima praiano tomou conta da galera, com a melodia envolvente do duo Benziê, formado pelo casal de namorados Vic Conegero e Du Pessoa. A energia boa e contagiante do casal, cantando ritmos brasileiros com um tempero latino, deu o tom da noite. A próxima etapa do circuito Surf Trip SP Contest acontece em Guarujá, nos dias 19 e 20 de outubro.

Com apresentação da HD e O’Neill, a 18ª edição do Circuito SP Contest conta com patrocínio da Surf Trip, KYW e Super Tubes. Apoio: Starter, Surf Trip Tour, Prefeitura Municipal de São Sebastião. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.