Eco Surf

Söndahl faz a mala

Yan Söndahl vence categorias Open e Mirim da terceira edição do campeonato Eco Surf em São Conrado, Rio de Janeiro (RJ).

0

A terceira edição do campeonato Eco Surf foi realizada no dia 9 de novembro no canto esquerdo da praia de São Conrado, Rio de Janeiro (RJ).

Como de costume, os triângulos do pico fizeram a cabeça da galera e o nível foi alto nas categorias Mirim, Júnior, Open e Master.

Na Master, o vencedor foi o baiano Flávio Costa, veterano das competições profissionais. Na Júnior, o título ficou com Sanny Oliveira.

Mas o grande destaque do evento foi o atleta da nova geração Yan Söndahl. Ele levantou o troféu das categorias Open e Mirim e de quebra ficou com o terceiro lugar na Júnior.

Durante todo o evento foram sorteados produtos de apoiadores. Também foi realizada uma ação de limpeza, na qual o melhor participante levou para casa um prêmio especial da Route Brasil.

O Campeonato Eco Surf é uma iniciativa do Projeto Vivendo um Sonho, que busca inspirar e incentivar novos talentos a viverem uma vida saudável e aliada à prática do surfe. A apresentação foi da Grow Mobility Inc., Yellow Bicicletas e Patinetes e Grin Brasil. Apoio: MUFA Brand, Stone House, Brazilian Wax, Salvemos São Conrado, Le Pulê, Brownie Do Luiz, Route Brasil e Eklo Water.

Resultados

Júnior

1 Sanny Oliveira
2 Bernardo B. Stone
3 Yan Sondahl
4 Rafael Caveirinha

Mirim

1 Yan Sondahl
2 Ruan Antoni
3 Marcos Paulo
4 Renato Nascimento

Master

1 Flávio Costa
2 Rodrigo Gringo
3 Chalita
4 Thiago

Open

1 Yan Sondahl
2 Anderson Pikachu
3 Thomas Smith
4 Carlos Belo “Mister M”