Silverbay Amador

Etapa marcada em Garopaba

Segunda etapa do Circuito Silverbay acontece nos dias 10 e 11 de agosto em Garopaba (SC); inscrições abrem nesta quinta-feira (1).

0
Ramiro Rubim lidera a categoria Open.

Última prova do ano valendo 6.000 pontos para o ranking do Fecasurf SCQS 2019, a segunda etapa do Circuito Silverbay de Surf acontece nos dias 10 e 11 de agosto em Garopaba (SC).

As inscrições abrem nesta quinta-feira (1) e as vagas são limitadas. As categorias em jogo são Open, Master, Infantil, Iniciantes, Petiz, Mirim, Júnior, Feminino Infantil, Feminino Mirim e Feminino Open.

A disputa encerrará o circuito SCQS 6000 e promete incendiar a briga pelas últimas vagas que classificarão os melhores atletas para a elite do SCTour 2019. Será a última tentativa para muitos atletas chegarem à fase final do circuito catarinense amador e brigarem pelos títulos estaduais no final do ano.

Transmissão ao vivo O que faz do Circuito Silverbay diferente dos demais são as transmissões ao vivo do evento pela internet. É o primeiro a valorizar as etapas e atletas das categorias amadoras, com transmissões dignas de campeonatos profissionais.

O canal da Silverbay no YouTube transmitirá a disputa no sábado, 10 de agosto, a partir das 8 horas da manhã, com o local da etapa ainda a ser definido pela organização.

Outra novidade muito festejada para essa etapa foi o retorno da categoria Surf Adaptados à grade de disputas do Silverbay. Serão disponibilizadas oito vagas, formando duas semifinais que definirão os quatro finalistas da competição.

Passagem ao Peru O paraibano Felipe Alves venceu a primeira etapa na categoria Júnior e começou bem a caminhada em busca da passagem ao Peru, oferecida pela RZ Turismo ao campeão do circuito.

A premiação é considerada como uma das melhores do País. Serão 11 pranchas (uma para o campeão da cada categoria), além de kits da Mormaii, produtos e acessórios da Pena e Silverbay para todos os finalistas.

As inscrições devem ser feitas via depósito bancário diretamente com a Fecasurf na conta do Banco do Brasil | Agência 5201-9 | Conta-corrente 844759-4 | CNPJ: 80.151.459/0001-25. Os comprovantes de depósito devem ser enviados para o e-mail [email protected].

O Circuito Silverbay de Surf tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Garopaba, Pena, Mormaii e Pro- Ilha. Co-Patrocínio: Giesta, Sicredi, Coral Biquinis e RZ Turismo. Apoio: Pure Sun, Mil Ervas, Quimikall e SC Bonés. Restaurantes: H2O, Zanoni, Guna Made, La Rural, Graphite Pizzaria, Pirao da Fruta, Supermercados Silveira e Bar do Zado. Pousadas: Beira Mar Ferrugem, Silveira Eco Village, Residencial Nietto e Diego Imóveis. Apoio local: ASF, Corpo de Bombeiros de Garopaba, Escola de Surf Onda Azul. Realização: ASG (Associação de Surf de Garopaba). Supervisão Técnica: Fecasurf. Divulgação: Waves, YouTube Silverbay e Prime.Press07 Assessoria & Comunicação.

Campeões da primeira etapa

Open Ramiro Rubim
Júnior Felipe Alves
Mirim Kayki Araújo
Feminino Open Andressa Carvalho
Feminino Sub 16 Ana Luiza Romão
Feminino Sub 12 Luara Mandelli
Iniciantes Sub 14 Caetano Silveira
Petiz Sub 10 Kailani Rennó
Infantil Sub 12 Antonio Vitorino
Master Adriano Camargo