Rio Surf Doctor

Campeões coroados

Campeões são definidos na primeira edição do Rio Surf Doctor, na Barra da Tijuca (RJ).

1º Surf Doctor 2022, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

1º Surf Doctor 2022, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

O sábado (5) de sol com altas ondas foi cenário perfeito para a realização do primeiro Surf Doctor 2022. Organizado pela Associação dos Surfistas Médicos do Estado do Rio de Janeiro, o evento contou com ondas de aproximadamente um metro.

Em frente ao quiosque do Burle Experience, campeões foram coroados e faturaram uma prancha nova oferecida pela patrocinadora Surfland Brasil.

Participaram 64 médicos em baterias eliminatórias bem disputadas nas quatro categorias: Feminino, Open, Master, e a categoria Equipes. O evento contou com a presença do legend Dada Figueiredo na equipe de julgamento e do big rider Rodrigo Monster Resende, que é médico cardiologista e faturou a categoria Master.

Durante as disputas das Equipes, foi erguida uma faixa com a frase “Médicos surfistas unidos contra a Covid”, em homenagem ao trabalho de profissionais da saúde durante a pandemia de Covid-19.

Evento teve sua primeira edição.

Além da competição, o evento contou com uma espaço para atividades gratuitas funcionais, alongamento, yoga, quiropraxia e liberação miofacial.

Resultados:

Feminino

1 Maria Helena
2 Kelly Perdigão
3 Mariana Guimarães
4 Ariane Martins
5 Aline Leo
5 Isadora Mendonça

Master

1 Rodrigo Monster Resende
2 Handel Cazita
3 Rafael Abitbol
4 André Silva
5 Rafae Pérez
5 Renzo Maiorino

Open

1 Pedro Luiz Guimarães
2 Daniel Tardin
3 Andrei Lima
4 Rafael Mansur
5 Rodrigo Tadeu
5 Nelson Poubel

Exit mobile version