Rio Surf Doctor

Campeões coroados

Campeões são definidos na primeira edição do Rio Surf Doctor, na Barra da Tijuca (RJ).

0

O sábado (5) de sol com altas ondas foi cenário perfeito para a realização do primeiro Surf Doctor 2022. Organizado pela Associação dos Surfistas Médicos do Estado do Rio de Janeiro, o evento contou com ondas de aproximadamente um metro.

Em frente ao quiosque do Burle Experience, campeões foram coroados e faturaram uma prancha nova oferecida pela patrocinadora Surfland Brasil.

Participaram 64 médicos em baterias eliminatórias bem disputadas nas quatro categorias: Feminino, Open, Master, e a categoria Equipes. O evento contou com a presença do legend Dada Figueiredo na equipe de julgamento e do big rider Rodrigo Monster Resende, que é médico cardiologista e faturou a categoria Master.

Durante as disputas das Equipes, foi erguida uma faixa com a frase “Médicos surfistas unidos contra a Covid”, em homenagem ao trabalho de profissionais da saúde durante a pandemia de Covid-19.

Evento teve sua primeira edição.

Além da competição, o evento contou com uma espaço para atividades gratuitas funcionais, alongamento, yoga, quiropraxia e liberação miofacial.

Resultados:

Feminino

1 Maria Helena
2 Kelly Perdigão
3 Mariana Guimarães
4 Ariane Martins
5 Aline Leo
5 Isadora Mendonça

Master

1 Rodrigo Monster Resende
2 Handel Cazita
3 Rafael Abitbol
4 André Silva
5 Rafae Pérez
5 Renzo Maiorino

Open

1 Pedro Luiz Guimarães
2 Daniel Tardin
3 Andrei Lima
4 Rafael Mansur
5 Rodrigo Tadeu
5 Nelson Poubel