Quiksilver Estadual

Highlights do segundo dia

Assista ao vídeo com os melhores momentos do segundo e último dia do Quiksilver Estadual de Clubes na Praia de Camburi, São Sebastião (SP).

Quiksilver Estadual 2020, Camburi, São Sebastião (SP)

Primeiro campeonato realizado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf), o 1º Quiksilver Estadual de Clubes foi encerrado na última terça-feira (1º) e conseguiu movimentar a comunidade do surfe de todas as praias do Estado. O último dia ficou reservado para as finais femininas e SUP Masculino, além das atrações das categorias Surf Dog, Surfe Adaptado e dos atletas da modalidade Waveski.

Clique aqui para ver a reportagem completa

A equipe de Santos, que no dia anterior já tinha conquistado o título da principal categoria com Edgard Groggia, repetiu o feito, desta vez com Júlia Santos. A defensora do título brasileiro levantou o troféu de campeã paulista da categoria Open. “Estou muito feliz de defender Santos e ainda sair vitoriosa do primeiro evento da SPSurf, que está de parabéns”, diz Julia.

A partir desta quarta-feira (2), tem início o 1º Quiksilver Estadual de Categorias de Base, que vai até o dia 3 de dezembro na Praia de Camburi. O evento é direcionado para atletas menores de 18 anos.

Exit mobile version