Capítulo Perfeito

Polen assina troféu

Marca de pranchas Polen cria troféu especialmente para o Capítulo Perfeito, em Nazaré.

0
Troféu criado pela Polen vai para o melhor tube rider de Nazaré.
Troféu criado pela Polen vai para o melhor tube rider de Nazaré.

A organização do Capítulo Perfeito apresentado pela Reef, em parceria com a Polen Surfboards, vai premiar o melhor atleta da prova com um troféu concebido especialmente para o evento.

A Polen produziu uma prancha original, inspirada nas single fins clássicas dos anos 1970, usadas com o único propósito de surfar ondas tubulares – um design projetado para linhas horizontais, veloz e com boa remada.

“É uma grande honra estarmos associados ao Capítulo Perfeito, pois consideramos que é um dos eventos que mais se identifica com a filosofia da nossa marca”, diz Álvaro Costa, manager da Polen. “É com muito prazer e orgulho que vamos apoiar este evento desde o primeiro dia, e esperamos continuar por muitos mais anos. Agora que venham as ondas perfeitas”, conclui.

O período de espera do Capítulo Perfeito foi retomado no dia 4 de janeiro e estende-se até 4 de março. A prova pode acontecer a qualquer momento, com aviso prévio de 72 horas.

Os brasileiros Pedro Scooby e Bruno Santos fazem parte da lista de competidores. Além deles, participam Alex Botelho, Alex Gray, António Silva, Anthony Walsh, Aritz Aranburu, Bruno Grilo, Cory Lopez, João Guedes, Kiron Jabour, Miguel Blanco, Nathan Florence, Nic von Rupp, Pedro Boonman e Tiago Pires.