Pena Quissamã Pro

Barra do Furado recebe abertura

Pena Quissamã Pro Am 2022 rola entre 20 e 23 de janeiro na Praia de Barra do Furado, Quissamã (RJ).

0
Evento vale pontos para o Circuito Brasileiro.

Entre os dias 20 e 23 de janeiro, será realizada na Praia de Barra do Furado, Quissamã (RJ), a etapa de abertura do Circuito Estadual do Rio de Janeiro (profissional e amador). O Pena Quissamã Pro Am 2022 também vale pontos para o Circuito Brasileiro Profissional da ABRASP.

Para os atletas do Circuito Estadual Nova Geração (com até 18 anos), o evento terá nível máximo (2A), e será fundamental para a definição dos campeões estaduais de 2022 e da equipe que irá representar o Rio de Janeiro no circuito brasileiro de 2022/23.

Além das já conhecidas categorias dos circuitos estaduais do Rio, também será oferecida a categoria Kahuna (a partir de 45 anos), novidade nos rankings estaduais da FESERJ em 2022. Uma categoria local também será ofertada para fomentar o surfe no município.

As inscrições na categoria local devem ser feitas com Paulo Parente no telefone (22) 99928-6560. Já as inscrições nas categorias estaduais só podem ser feitas por depósito bancário na conta corrente da FESERJ. Mais informações em feserj.org.br.