Circuito Paraibano

Baía Formosa abre as portas

Segunda etapa do Circuito Estadual Paraibano acontece de 9 a 11 de agosto, em Baía Formosa (RN).

0
Segunda etapa do Circuito Estadual Paraibano acontece de 9 a 11 de agosto, em Baía Formosa (RN).

Entre os próximos dias 9 e 11 de agosto, a Federação Paraibana de Surf promove a segunda etapa do circuito estadual, e o palco do evento será a vizinha Baía Formosa, no Rio Grande do Norte.

“Estamos felizes em manter essa parceria com a prefeitura de Baía Formosa, a Federação de Surf do Rio Grande do Norte e toda a comunidade do surfe local. Sempre fomos muito bem recebidos e todos esperam por mais uma etapa do nosso circuito em BF”, diz Carlos Gilberto, presidente da Federação Paraibana. “Com o patrocínio da Hang Loose, o circuito vem crescendo muito e temos a certeza de que uma etapa em uma onda de qualidade com sistema de prioridade só vem engrandecer nossa etapa”, finaliza o dirigente.

O evento conta com o patrocínio da Hang Loose, Prefeitura de Baia Formosa, Claro, Novo rumo Honda e apoio dos blocos Teccel, pranchas Sargaço, Novo Mundo comunicação visual, Banana Wax Acessórios, Chalemar Hotel pousada, Pousada Bela Formosa, Pousada Sonho Meu, Pousada Eco Baia, Restaurante do Porto, Por do Sol Bar e Restaurante, Chupeta Surf Shop, Verador Alan Jhones e Vereador Valdir Tartaruga.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 31 de julho, na loja Chupeta Surf Shop (BF), Açaí Araxá (Intermares), Loja Sargaço Surfboards e pelo telefone (83) 98740-7911. A realização é da Federação Paraibana de Surf.