Pampa Barrels

Tubos valorizados no Sul

Organização do Pampa Barrels divulga os finalistas das categorias Tubo do Ano no Rio Grande do Sul e Tubo Around The World.

0
Michael Rodrigues descola tubaço em Atlântida (RS) e disputa prêmio de Tubo do Ano no Rio Grande do Sul.

Após o título de Daison Pereira e Leandro Fuque na votação popular de Foto do Ano no Rio Grande do Sul, o Dado Bier Pampa Barrels chega à fase mais esperada pelos atletas, cinegrafistas, público e toda a crítica que envolve o projeto.

Não é um desafio qualquer realizar um evento de tubos em um estado conhecido pelas condições de surfe pouco favoráveis. Porém, a maré contrária fortalece a remada, deixando a gauchada preparada para os dias de mar clássico, vento terral, tubos e sorriso de orelha a orelha.

Dito isso, é com muito orgulho que apresentamos os tubos finalistas das categorias Tubo do Ano e Tubo Around The World, respectivamente apresentados por Infinity Imobiliária Digital e Proibt Wave.

Tubo do Ano no Rio Grande do Sul

Daison Pereira, Praia da Cal – Torres, por Rodolfo Martins;
Michael Rodrigues, Praia de Atlântida – Xangri-lá, por Pedro Castanho;
Filipe Kita, Praia de Atlântida – Xangri-lá, por Pedro Castanho;
João Johannpeter, Rio Mampituba – Torres, por Evolusurf.

Tubo Around the World:

Pedro Manga, Puerto Escondido – México 2015, por Gage Hingeley;
Diego Alves, Nias – Indonésia 2018, por Bruno Zanin;
Rodrigo Dornelles, Pipeline – Hawaii 2010, por Marcelo Dada;
Peterson Marchese, Grower – Indonésia 2014, por Tatiane Araújo.

A categoria Tubo do Ano terá como premiação R$ 2 mil para o surfista e R$ 1 mil para o cinegrafista. Ambos também recebem um troféu do artista André Chiesa.

Para o Tubo Around The World, será entregue ao surfista e cinegrafistas campeões um Kit Proibt Wave, Dado Bier e Pampa Barrels, além de um troféu do artista Darcius Rosback.

Os vídeos serão analisados por um seleto grupo de jurados e o critério que define os campeões é 100% técnico, avaliando principalmente a profundidade, tamanho, grau de dificuldade do tubo surfado. O júri é composto por Carlos “Tuca” Gianotti, Marcel Miranda, Dado Bier, Yago Dora, Victor Ribas, Klaus Kaiser, Luiz Corrêa, Igor Lumertz e Marcos Monteiro.

Os resultados serão divulgados no final de março em uma cerimônia de premiação online, que será transmitida ao vivo nos canais do Pampa Barrels e da Dado Bier.
A data e formato do evento em breve estará nas mídias do projeto, que ainda vai homenagear os destaques do ano nas categorias Surf Masculino e Feminino, Sub 15 e Surf Adaptado.

Para mais informações acesse clique aqui ou siga @pampabarrels nas mídias sociais. O Dado Bier Pampa Barrels 2020 é apresentado pela Doctor Clin e conta com os patrocínios de Mormaii, Trench Town Surfboards, Infinity Imobiliária Digital e Proibt Wave.