Circuito Itanhaense

Municipal visita o Cibratel

Segunda etapa do Circuito Itanhaense 2019 acontece nos dias 28 e 29 de setembro na praia do Cibratel, litoral sul paulista.

0
Nova geração é destaque do Circuito Itanhaense 2019.

Nos dias 28 e 29 de setembro, a praia do Cibratel (SP) será o palco da segunda etapa do Circuito Itanhaense de Surf 2019.

As categorias em jogo são Petit (sub 10), Estreante (sub 12), Iniciante (sub 14), Mirim (sub 16), Júnior (sub 18), Grand Master (+40), Open, Longboard e Feminino (aberto).

As inscrições são gratuitas, basta levar 1 quilo de alimento no local do evento. Toda a arrecadação será doada ao Fundo Social de Itanhaém.

Até o dia 23 de setembro, as inscrições são exclusivas para atletas locais. A partir do dia 24, elas abrem para surfistas de outras cidades. Cada competidor poderá se inscrever em apenas duas categorias.

O evento tem supervisão da Federação Paulista de Surf (FPS), sistema de computação, área para atletas, além de entretenimento e gincanas para a molecada.

Atletas de Itanhaém até a categoria Júnior somam pontos para suas escolas e a Rosélia Braga, que já é bicampeã municipal, defende a liderança do ranking.

Para saber mais, envie mensagem para [email protected].

Cartaz da segunda etapa no Cibratel.

O Circuito Itanhaense de Surf 2019 é uma realização da Prefeitura Municipal de Itanhaém através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. Apoio: Gul, Fruto D’Agua Surf Shop, Sal na Veía BCO, Saito Supermercados, Restaurante Tia Lena, Elétrica Ramiro, Colônia de Férias SINPROVESP, PRORG, New Comunicações, Tenan, Projeto Superação, Pousada Kai e Supermercado Mini Preço Gaivota. Supervisão: Federação Paulista de Surf. Divulgação: Waves.