Circuito Sebastianense

Municipal dá a largada

Primeira etapa do Circuito Sebastianense 2018 começa nesta sexta-feira (23) em Maresias, São Sebastião (SP).

0
Murillo Coura é um dos destaques do Circuito Sebastianense.

Organizado e realizado pela Associação de Surfe de São Sebastião (ASSS), em parceria com a Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Sebastião, o Circuito Sebastianense 2018 começa nesta sexta-feira (23) e segue até domingo (25) com a primeira etapa na praia de Maresias, São Sebastião (SP).

Cerca de 200 atletas confirmaram presença na competição que conta com atletas em 11 categorias: Open, Júnior, Mirim, Iniciantes, Estreantes, Petit, Master, SUP, Longboard, Feminino Open e Feminino Sub 12. Serão aceitas inscrições na praia, caso haja desistências ou vagas em aberto. A etapa tem colaboração da Associação de Surfe de Maresias (ASM) e supervisão técnica da Federação Paulista de Surfe.

“Agradecemos mais uma edição do municipal com apoio de vários parceiros. Destaco, em especial, a Prefeitura de São Sebastião pelo reconhecimento ao surfe sebastianense. A dedicação e atenção de todos é muito importante para o desenvolvimento do surfe em nosso município”, frisa Frank Constancio (presidente da ASSS).

A etapa em Maresias conta com apoio da Wizard, Red Nose, Chillstrong, Surf Wood, Molda Bem, Alaia Bikini, Zophi, Drifter, Tree Style, Pousada das Praias, The Project Surf Boards, Raízes Surf, Madeireira Rezende, Toronto Serralheria, Mega Papelaria e NS Comunicação.