Rio Surf Doctor

Monster e Dadá prestigiam evento

Primeira edição do Rio Surf Doctor acontece neste sábado (5), com participação de Rodrigo Resende e Dadá Figueiredo na Barra da Tijuca (RJ).

0
Primeira edição será realizada na Barra da Tijuca (RJ).

No próximo sábado (5) acontece a primeira edição do Rio Surf Doctor, na Barra da Tijuca (RJ). Organizado pela Associação dos Surfistas Médicos do Estado do Rio de Janeiro, o evento tem como objetivo estimular a prática do surfe por estudantes de Medicina e profissionais médicos por meio de um campeonato/festival. O campeonato contará com a presença do monster Rodrigo Resende, que é cardiologista, além do legend Dadá Figueiredo na equipe de julgamento.

Estarão em disputa cinco categorias: Iniciante, Open, Feminino, Master e  Equipes. Como ferramenta de socialização, a categoria Equipes será divida em cinco sub-especialidades médicas que disputarão a competição entre si. O evento contará com 64 participantes.

No intervalo da competição, os surfistas farão um grande círculo no mar para exibir uma faixa com uma mensagem de apoio ao combate ao Covid-19. Após o final das disputas,  será realizado um Happy Hour no Quiosque Burle Experience, onde ocorrerá a entrega de prêmios aos vencedores do evento por profissionais do surfe reconhecidos internacionalmente como Carlos Burle, Rodrigo Resende, dentre outros.

Confira abaixo o cronograma de baterias do evento.

 

 

Primeiro Rio Surf Doctor reúne surfistas médicos no Rio.Divulgação
Primeiro Rio Surf Doctor reúne surfistas médicos no Rio.