Municipal de Saquarema

Molecada finaliza etapa

Sol, água azul e boas ondas marcam a primeira etapa da Tríplice Coroa Saquarema, realizada no último final de semana (4 e 5), em Itaúna (RJ).

0
Rafael Lufty leva a melhor na categoria Iniciante.

Um domingo (5) ensolarado, com água azul e boas ondas. Esse foi o cenário perfeito para o dia decisivo da abertura da Tríplice Coroa Saquarema de Surf apresentada pela VBS Surf Shop, realizada em Itaúna, Saquarema (RJ).

O alto nível dos participantes e a presença do público garantiram momentos emocionantes e fecharam as finais com chave de ouro. A premiação para os campeões incluiu bike, troféus e kits de roupas e acessórios.

Ações sociais marcam abertura da Tríplice Coroa Saquarema.

Paralelo ao evento, o setor social da Associação de Surf de Saquarema, sob supervisão do psicólogo Marcelo Mourão, recebeu 40 pessoas do grupo Pais Eficientes de Saquarema para mais um Abrasurf, banho assistido de inclusão social com auxílio de integrantes do Corpo Marítimo de Salvamento da cidade.

A Tríplice Coroa Saquarema é apresentada pela VBS Surf Shop. Co-Patrocínio: Real Saquarema, Stephanie Fit, Latitude Bistrô, Onda Zen, Supermercados Gomes, Armazém dos Fios e da Piranha Surf, Saquarema Convention & Visitors Bureau e Prefeitura de Saquarema. Supervisão: Feserj. Apoio: Cittradeq Núcleo de Saúde Mental, Sina Surf, Cicle Star, Noboru Surfboards, Restaurante Marisco, Pena, Pousada das Garças, Padaria da Ponte, Maasai Hotel, Francisco Costa shaper, X-Wax Parafinas, Y.Eler T-shirts, Silver Bay, shaper Ricardo Martins, André Cebola Surfboards, Fundo de Areia Arte em Madeira e pranchas LS Surfboards.

Resultados

Petit

1 Pablo Gabriel
2 Nathan Hereda
3 João Coutinho
4 Diego Souza

Feminino Infantil

1 Luana Paes
2 Sarah Ozorio
3 Sofia Tinoco
4 Alanny Tuzze
5 Leticia Caleia

Infantil

1 Rickson Falcão
2 Ryan Fadul
3 Caique Nunes
4 Antonio Carvalho
5 Caique Nunes

Mirim

1 Valentino Belga
2 Luis F. Neiva
3 Diego Brigido
4 Kuai Marinho

Longboard

1 Peterson Silva
2 Sol Angel
3 Thomas Gurney
4 Ulisses Moreira
5 Zé de Itaúna

Iniciante

1 Rafael Lufty
2 Diego Templar
3 Rayan Fadul
4 Caua da Silva

Master

1 Angelo Hereda
2 Rudnei Arena
3 Luiz Menezes
4 Fernando Madalena

Júnior

1 Valentin Neves
2 Valentino Belga
3 Pedro Paiva
4 Kauai Marinho

Open

1 Arthur Maximo
2 Angelo Hereda
3 Marco Antonio
4 Fabiano Passos