Circuito ADS

Mineirinho dá a letra

Adriano de Souza convida a molecada a participar do Circuito ADS neste final de semana (6 e 7), na Prainha, São Francisco do Sul (SC).

0

Organizado pela Swell Eventos e pela Fecasurf (Federação Catarinense de Surf), o Circuito Adriano de Souza dá a largada neste final de semana (6 e 7), na Prainha, São Francisco do Sul (SC).

Cartaz do Circuito Adriano de Souza 2019.

Voltado às categorias de base, o campeonato rola pelo segundo ano consecutivo e foi idealizado pelo campeão mundial Adriano de Souza.

Mineirinho é um grande exemplo para a nova geração de surfistas brasileiros. Criado em uma favela do Guarujá (SP), ele iniciou no surfe com uma prancha de R$ 30, presenteada pelo irmão mais velho, e virou um dos maiores surfistas da história, conquistando o título mundial de 2015.

Além disso, Mineiro conhece bem os caminhos para conquistar o sucesso na carreira. Em 2002 ele tornou-se o mais jovem campeão de uma etapa do SuperSurf (Circuito Brasileiro).

Dois anos depois, em 2004, foi o atleta mais novo a conquistar um título Mundial Pro Júnior (na Austrália), e em 2005 foi o recordista de pontos no QS, o que o levou para a elite do esporte em 2006, de onde não saiu mais até hoje.

As categorias para o Circuito Adriano de Souza são Sub 10, Sub 14, Sub 16, Feminino Sub 12 e Feminino Sub 16. As inscrições estão abertas e custam R$ 100.

Para participar, é necessário realizar depósito no Banco do Brasil | Agência: 5201-9 | Conta Corrente: 844759-4 | CNPJ 80.151.459/0001-25.

O comprovante de pagamento deve ser enviado para o e-mail [email protected]. Mais informações pelo telefone (48) 302518-80.

O evento é apresentado pela Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul. Patrocínio: HD (Hawaiian Dreams), Brazinco, Banana Wax, Pró Ilha Surfboards e Lord. Realização: Swell Eventos. Supervisão: Fecasurf e ASP (Associação de Surf da Prainha). Apoio: Barão Supermercados, Dunas House, Kanto da Pizza, Escola SurfeBem, Deck 66, Pastelaria Enseada, Bar Ta na Onda, Pousada da Ilha, Kbral Centro Automotivo, Restaurante Rei do Frango, Bar do Banana, Navegador Bar, Studio DoZero, Prainha Crew e Pousada Sombrero Verde.