Let’s Poke Surf Challenge

Yasmin busca o pódio

Filha do experiente Zé Paulo, Yasmin Neves quer fazer bonito na abertura do Let’s Poke Surf Challenge.

Yasmin Neves conhece bem as ondas da Baleia, palco da primeira etapa.

Filha do experiente surfista Zé Paulo e apontada como uma das promessas paulistas, Yasmin Neves quer fazer bonito no Let’s Poke Surf Challenge, o novo circuito de surfe para categorias de base, que tem abertura no próximo dia 28 de março, na Praia da Baleia, São Sebastião (SP).

Motivos não faltam para a atleta de 15 anos estar animada. O campeonato é organizado pelo seu pai em parceria com a rede de restaurantes Let’s Poke, seu novo patrocinador de bico na prancha e, para completar, a sede da primeira etapa é um lugar que conhece muito bem.

Atleta comemora parceria com a Let’s Poke.

Criado este ano, o Let’s Poke Surf Challenge terá três etapas, sempre com um dia de disputas, reunindo talentos da nova geração nas categorias Sub 16 Masculina e Feminina, Sub 14 para meninas e Sub 12 para os meninos.

A premiação, sem dúvida, é o grande atrativo: duas passagens para o Havaí para os campeões das faixas etárias mais velhas, e duas viagens para o Peru para os donos dos títulos entre os mais novos.

Apesar de já conhecer bem o Havaí, onde foi pela primeira vez com seus pais com apenas sete anos, ela mostra entusiasmo em falar de uma possível nova viagem para o arquipélago. “Sou apaixonada por lá. Todo surfista quer surfar lá”, afirma a atleta, confiante para atuar na Baleia. “Me sinto confortável por ser uma onda que conheço bem e, por sinal, muito boa”, relata.

A atleta elogia a iniciativa do novo Circuito, como incentivo à nova geração do surfe. “Durmo e levanto pensando nisso”, revela Yasmin, que comemora a parceria com a Let’s Poke, especializada no tradicional prato da culinária havaiana e que conta com seis operações na capital paulista, sendo quatro unidades físicas e duas de delivery. “É uma grande motivação, sem dúvida. Representa um incentivo, por acreditarem no meu potencial e no meu sonho. Estou muito feliz e espero que continue por muito tempo”, comenta.

Zé Paulo também agradece o apoio do Let’s Poke ao surfe. “Eles estão confiando e investindo num campeonato que vai ser um marco para as categorias de base, com uma premiação incrível. Mostraram que tem ligação com o surfe, afinidade com o esporte. E tem a Yasmin para representar a marca, o que é um motivo de mais orgulho ainda para mim. Estão acreditando no sonho de uma atleta”, comenta.

“Esse é um projeto que queremos manter por muito tempo, estamos pensando longe. Queremos investir na base, para formar novos e bons talentos do surfe e a Yasmin é um exemplo. Com certeza a parceria com ela e com o próprio Zé Paulo, com o Circuito, começou muito bem”, afirma o empresário Ricardo Bottura, um dos sócios do Let’s Poke.

Depois da Baleia, o Let’s Poke Surf Challenge terá etapa em Santos, no mês de agosto, e a final novamente em São Sebastião, na Praia de Camburi, em outubro. Além das passagens aéreas aos campeões, o Circuito distribuirá prêmios aos finalistas das quatro categorias, oferecendo equipamentos voltados para o cotidiano do surfista.

Mais informações sobre o Circuito, pelo site Let’s Poke e pelas redes sociais @lets_poke (Instagram) e Let’s Poke Br (Facebook). Let’s Poke Surf Challenge tem o patrocínio da Rappi. Apoio: Chazam, Miwa Beach Club, Star Point, 20 Pés, Travel Ace Assistance, Sun Tech, Rip Cord, Seca Surf e Power Balance. Colaboração: Waves, Associações de Surfe de São Sebastião e Santos e Prefeituras de São Sebastião e Santos.

Exit mobile version