Lanay Thompsom

Talento aprimora-se

Lanay Thompson, 11, treina forte para os próximos campeonatos e almeja surf trip em ondas perfeitas.

0

Lanay Thompson, 11 anos, segue com sua rotina forte de treinamentos. A jovem surfista começou o ano na liderança do Circuito Estadual do Rio de Janeiro, nas categorias Sub 12 e Sub 14. Seus próximos desafios serão a disputa dos Circuitos Brasileiro Amador, Hang Loose Surf Attack, além de seguir com o planejamento que tem como meta aprimorar seu surfe em ondas fortes.

“Estamos planejando uma surf trip e em breve anunciaremos o destino. Mas a ideia é submeter a Lanay a condições perfeitas, tubos e algumas ondas mais fortes”, explica seu pai e técnico Dionísio Santos.

Lanay diz que está super feliz com a possibilidade de fazer uma surf trip internacional, mas não deixa de citar lugares no Brasil em que se sente muito bem e pretende retornar.

“Adoro Ubatuba e quero voltar algumas vezes esse ano. Acabei de voltar de lá e peguei altas ondas. Também quero ir para Baía Formosa, lugar que eu me apaixonei e quero ir todos os anos”, diz a pequena.

Enquanto isso ela segue com a forte rotina de treinamentos que inclui muito surfe, natação, e agora, inglês.

“Estou muito feliz porque fechei com a Wise Up! Estou aprimorando meu inglês pois em breve estarei disputando eventos internacionais e quero saber me comunicar bem com as pessoas”, conclui.