ASN Nova Geração

Itaipu dá sequência

Segunda etapa do Circuito ASN Nova Geração acontece neste final de semana (27 e 28) no Canal de Itaipu, Niterói (RJ).

0
Sarah Ozório lidera a categoria Feminino Infantil.

A segunda etapa do Circuito ASN Puro Suco Nova Geração 2019 acontece neste final de semana (27 e 28) no Canal de Itaipu, Niterói (RJ).

O tradicional campeonato destinado para surfistas de até 14 anos também contará 500 pontos para o ranking estadual da Feserj (Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro).

A primeira parada do ano atraiu muitos competidores de todo o litoral fluminense e Cauet Frazão (Iniciante), Nathan Hereda (Infantil), Pablo Gabriel (Petit), Eduardo Soares (Pré-Petit) e Sarah Ozório (Feminino Infantil) largaram na frente na corrida pelo título.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas na lanchonete Puro Suco de Itacoatiara ou através de depósito ou transferência bancária para a Associação de Surfe de Niterói (ASN). Para mais informações, envie mensagem para o WhatsApp (21) 99804-5295.

Cartaz da segunda etapa do Circuito ASN Puro Suco Nova Geração 2019.

O Circuito ASN Puro Suco Nova Geração 2019 tem patrocínio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Niterói, Lanchonete Puro Suco, Pena, Prabhu Universo dos Brinquedos, Mini Use, Areia Biquínis, Batatas Crac e Pranchas Bou.