Rip Curl Grom Search

Molecada escalada em Búzios

Baterias definidas para etapa decisiva do Rip Curl Grom Search, neste fim de semana (24 e 25), na Praia de Geribá.

0
Guilherme Fernandes abre as disputas da categoria Grommet.

As baterias da segunda e decisiva etapa do Rip Curl Grom Search 2018 já estão definidas e disponíveis no site da Federação Paulista de Surf. A competição acontece neste fim de semana (24 e 25), na Praia de Geribá, em Búzios (RJ), conhecendo os campeões da temporada nas categorias Grommet (sub-12), Iniciante (sub-14), Mirim e Feminina (ambas sub-16).

Os quatro vencedores da etapa inicial, em São Francisco do Sul (SC), estão confirmados na competição. Eduardo Motta está escalado na quinta bateria da Mirim, enquanto que Sophia Medina disputa a terceira bateria da Feminina. Caio Costa aparece também na quinta bateria da Iniciante e Guilherme Fernandes abre as disputas da Grommet.

No total, surfistas de nove estados já estão confirmados no evento e restam poucas vagas disponíveis. Na Mirim, apenas um atleta terá a chance de se inscrever; na Feminina, são quatro competidoras podendo garantir participação. A categoria Iniciante tem o maior número de vagas, com oito lugares em aberto, enquanto que na Grommet, são seis surfistas podendo competir.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected], citando nome de competição, estado de residência, categoria que vai competir, além de anexar cópia do documento de identidade com foto e a carta de autorização, preenchida e assinada pelo responsável legal do atleta – fazer o download no link.

Os atletas receberão a confirmação via e-mail, validando os dados e informando o prazo para pagamento. A taxa é de R$ 110 por atleta e categoria. Serão aceitos somente pagamentos via transferência eletrônica pela internet ou na boca do caixa, em dinheiro.
O depósito deve ser feito para Banco Itaú, agência 0245, cc 09289-5, para Silvio da Silva, CPF 886.205.148-49. Vale lembrar que todos os atletas deverão entregar um quilo de alimento não perecível junto ao beach marshall em sua primeira apresentação na competição.