Rip Curl Grom Search

Inscrições na reta final

Rip Curl Grom Search tem últimas vagas disponíveis para a etapa de abertura, dias 25 e 26 de janeiro, em Garopaba (SC).

0
Sophia Medina é um dos destaques da categoria Feminina.

Restam poucas vagas para que a etapa inicial do Rip Curl Grom Search esteja lotada. A competição está confirmada para os próximos dias 25 e 26 de janeiro na Praia da Ferrugem, Garopaba (SC), e as inscrições seguem abertas. Das quatro categorias em ação, a Feminina (sub 16) já completou o limite de 16 competidoras.

Na Grommet (sub 12), já são 23 inscritos e apenas um atleta ainda pode garantir participação. Na Iniciante (Sub 14), são cinco vagas em aberto e 27 confirmados, enquanto que a Mirim (Sub 16) tem 39 surfistas, podendo receber outros nove para encerrar a lista.

Quem ainda não se inscreveu, podem garantir participação pelo endereço eletrônico [email protected], aos cuidados de Jarbas Soares. O e-mail deve apresentar, obrigatoriamente, nome de competição, estado de residência, e anexadas a cópia do documento de identidade com foto e a carta de autorização preenchida e assinada pelo responsável legal do atleta.

A Fecasurf validará as informações e retornará o e-mail, informando o prazo para o pagamento da inscrição na conta da entidade – Banco do Brasil, agência 5201-9, cc 844.759-4 – CNPJ 80.151.459/0001-25. A taxa é de R$ 130 e serão aceitos somente pagamentos via transferência eletrônica pela internet ou na boca do caixa em dinheiro.

Até agora, atletas de oito estados estão confirmados, de Santa Catarina ao Rio Grande do Norte. Entre os destaques, a atual bicampeã feminina, Sophia Medina, e o campeão 2019 mirim, Caio Costa. Os dois, inclusive, representarão o Brasil na final internacional do evento este ano, na Austrália, durante o Rip Curl Pro Bells, etapa do Championship Tour (CT).

O Rip Curl Grom Search 2020 é uma realização da Rip Curl. Patrocínio: GoPro e Brazinco. Apoio: Jandaia Cadernos, Loja Rip Curl Garopaba, Prefeitura de Garopaba, Loja Rip Curl Barra, Prefeitura do Rio de Janeiro, Fecasurf e Feserj. Organização: Swell Promoção e Produção de Eventos.