Rip Curl Grom Search

Inscrições abertas no Sul

Inscrições para a etapa inicial do Rip Curl Grom Search 2019 abrem nesta quinta-feira (10); evento acontece nos dias 26 e 27 de janeiro em Garopaba (SC).

0
Rip Curl Grom Search é voltado para surfistas de até 16 anos.

As inscrições para a abertura do Rip Curl Grom Search 2019 serão abertas nesta quinta-feira (10) e feitas somente pela Federação Catarinense de Surf (Fecasurf). A disputa para surfistas com até 16 anos de idade de todo o País está confirmada para os dias 26 e 27 deste mês, na Praia da Ferrugem, em Garopaba (SC), comemorando 20 anos de história do Circuito.

Em ação os atletas das categorias Mirim e Feminina, para atletas nascidos de 2003 em diante, da iniciante, com competidores nascidos de 2005 em diante, e da Grommet, para os caçulas, nascidos de 2007 para frente. Todo o procedimento será feito pelo endereço eletrônico [email protected], aos cuidados de Jarbas Soares, a partir da meia-noite do dia 10.

O e-mail deverá conter, obrigatoriamente, o nome de competição, estado de residência, cópia do documento de identidade com foto e a carta de autorização preenchida e assinada pelo responsável legal do competidor. A Fecasurf validará as informações e retornará o e-mail informando o prazo para pagamento da inscrição na conta da entidade – Banco do Brasil, agência 5201-9, cc 844.759-4 – CNPJ 80.151.459/0001-25.

A taxa é de R$ 120 e serão aceitos somente pagamentos via transferência eletrônica pela internet e pagamentos na boca do caixa em dinheiro. Não serão aceitos depósitos no caixa eletrônico. No total, serão 120 participantes na etapa inicial, sendo 48 na Mirim, 32 na Iniciante, 24 na Grommet e 16 na Feminina.

As baterias das quatro categoria estarão disponíveis no site da Rip Curl, canal de comunicação oficial do Circuito e que conterá todas as informações pertinentes ao evento. “Os atletas participantes não podem completar 17 anos em 2019”, alerta o gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez.

“Para garantir vaga na segunda e decisiva etapa do Rip Curl Grom Search, no estado do Rio de Janeiro, as inscrições serão feitas durante a primeira etapa, a partir do meio dia de sábado, com prioridade para os atletas ranqueados no Circuito deste ano”, anuncia Fernando.

Vale lembrar que o Rip Curl Grom Search classifica os campeões da Mirim e da Feminina para a final internacional do evento em 2020. Neste ano, Eduardo Motta, de Guarujá, e Sophia Medina, de São Sebastião, irmã caçula do bicampeão mundial Gabriel Medina, serão os representantes, pelos títulos conquistados em 2018, com as viagens custeadas pela Rip Curl.