Uga-Buga Games

Galera dropa no peito

Terceira edição do Festival Uga-Buga de Surfe de Peito acontece no dia 30 de março, na Praia Mole, Florianópolis (SC).

0
Cartaz da terceira edição do Festival Uga-Buga de Surfe de Peito.

O 3º Festival Uga-Buga de Surfe de Peito acontece no dia 30 de março, na Praia Mole, Florianópolis (SC).

Com caráter esportivo e cultural, o evento tem como objetivo difundir a modalidade em Santa Catarina e no Brasil, oferecendo torneios esportivos, oficinas gratuitas e premiações exclusivas.

Realizado pela marca Uga-Buga Handboards, o festival conta com a participação de atletas profissionais e amadores do mundo do surfe e do salvamento aquático, além de entusiastas do esporte de surfe de peito.

A principal atração do festival é o Uga-Buga Games, uma competição disputada em equipes, com a realização de torneios de surfe de peito e provas de natação e corrida.

A terceira edição conta com o patrocínio oficial da marca Vissla, que pelo segundo ano consecutivo contempla o evento com premiações de peso no troféu do Uga-Buga Games, além de prêmios de participação.

Co-realizado pelo espaço Gravatá Esporte e Saúde, o evento acontece na Praia Mole, das 8 às 17 horas. Não é preciso pagar entrada, mas os interessados em participar dos jogos devem se cadastrar e pagar a taxa de inscrição pelo site Uga-Buga Handboards.

O festival é uma ótima oportunidade para trazer a família e os amigos já que conta com uma infraestrutura completa, com estacionamento, restaurante, banheiros e área de lazer.

Saiba mais pelo site oficial do evento no Facebook.