Circuito Itanhaense

Gaivota abre a disputa

Praia do Gaivota, em Itanhaém (SP), recebe primeira etapa do Circuito Municipal nos dias 30 de junho e 1 de julho.

0
Cartaz da primeira etapa do Circuito Municipal de Itanhaém.

A praia do Gaivota, em Itanhaém (SP), será mais uma vez palco da primeira etapa do Circuito Municipal de Surf 2018. Dividida entre as categorias Escolar e Aberta, a competição acontece entre os dias 30 de junho e 1 de julho.

A categoria escolar será representada por estudantes de escolas municipais, estaduais e particulares de Itanhaém e dividida entre Petit (Sub-10), Estreante (Sub-12), Iniciante (Sub-14), Mirim (Sub-16) e Júnior (Sub-18).

As demais categorias Open (aberto), Master (a partir de 35 anos), Longboard (open) e Feminino (open) contam para a definição do ranking Itanhaense 2018.

As inscrições são limitadas e com prioridade para atletas de Itanhaém. Mais informações pelo e-mail [email protected].

O Circuito Itanhaense de Surf 2018 é uma realização da Prefeitura Municipal de Itanhaém através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. Apoio: Gul, Fruto D’Agua Surf Shop e NetSurf. Colaboração: Indew Krown, 775, PRORG, Panzer Surf Shop, BCO, Tenan Surf Shop, Saito Supermercados, Restaurante Tia Lena, NC Jóias, Elétrica Ramiro, Colônia de férias SINPROVESP, Quiosque Recanto do Lú, Quiosque do Surf, Quiosque Mahalo, Supermercado Mini Preço Gaivota e News comunicações, Supervisão: Federação Paulista de Surf. Divulgação: Site Waves.