Funcional Kids 2021

Surf Treino agita Imbituba

Praia da Ribanceira recebe o Surf Treino do Funcional Kids 2021 em Imbituba (SC).

0
Última edição rolou no Portinho, Imbituba (SC).

A Praia da Ribanceira, em Imbituba (SC), ficará agitada na próxima quarta-feira (8), com o terceiro Surf Treino do Funcional Kids 2021 (FSK).

O já tradicional evento contará com 7 categorias de base do surfe imbitubense e da região, desde a Sub 8 Masculino, passando pela Sub 10, Sub 12 e Sub 14, bem como a Sub 10 e 12 Feminino, além da categoria Escolinha, para crianças que surfam na beira da praia, independente da idade.

As inscrições têm valor de 50 reais e podem ser feitas pelo telefone (48) 9981-0728. O evento tem a coordenação dos instrutores FSK Patricia Oliveira e Otavio Garcez e a Supervisão da Associação de Surf de Imbituba (ASI). A realização é do Funcional Surf Kids.

O evento tem o apoio de Norton Ignácio Fotografia, Pizzaria Dell Mondo, Sabor e Saúde Natural Food, Sicredi, Imbiwaves, Porto Board Shop, Opus Administradora de Condomínios, Palm Cuidados Naturais, JR Surfboards, Oréganos Pizza, Vila Surf Shop, Galeria Jac, MBK Correias, Diretoria Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Imbituba.